eusoufodaozinho 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · adorei o hack vlw aeê !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americo00 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpopcorn 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · realmente en ta di parabens cara tu foi realmente bom na explicaçao tudo e achei legal a ss =) vlw ae mano nota 10:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Mto bom velhooo, me ajudo mto, eu q so iniciante do df aaaaaaaaaa, vlw msmo:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpu157 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · bom topico =] ai como e o nome das armas que vc usa e o nome do set??? rox eles ^^ :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelock10 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · uiii usei essa hack foi mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · bom topico =] ai como e o nome das armas que vc usa e o nome do set??? rox eles ^^ :D :D :D Espada = Perfect Spectrus Sword Capacete = Hudson's Hawk Helm Capa = Vampire Cape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina325 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · vlwwwwwwwwwww msmm muito ROX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36259865 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Kra Molher topico que esse n tem Muito Bom Mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloucos 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · pq num tem akele do dragon coin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · pq num tem akele da moedinha de dragao??? q eu saiba nao existe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiRaNeT_ 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 · To com um problema ake , eu uso o item loader, mais qdo eu tento muda de cidade e talz com o ekip que eu puis no item loader, o game fika carregano soh e n acontece nada , as vezes carrega mais fica tudo preto o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scav 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 · Vlw cara funfou blz mereçe agradeçimento CLAP CLAP :D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · Cara, tentei nos 3 links, mas falo la, no rapidshare, 'essa file´n esta em uma collector account ou premiun account, portando só pode ser baixado 10 vezes, o limite foi atingido.' ai n consigo baxar, vc pode botar em uma collector account? Só pra vc saber, o hack de xp e gold n funfa, ele da mais xp do que o normal, mas n o que indica la, o gold n funfa, ele n da gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicolaranja 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · so encima melhor como usar o cheat do Gold e do Xp plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · Cara, tentei nos 3 links, mas falo la, no rapidshare, 'essa file´n esta em uma collector account ou premiun account, portando só pode ser baixado 10 vezes, o limite foi atingido.' ai n consigo baxar, vc pode botar em uma collector account? Só pra vc saber, o hack de xp e gold n funfa, ele da mais xp do que o normal, mas n o que indica la, o gold n funfa, ele n da gold. - Baixa pelo BADONGO q ta funcionando - Claro q o Gold & Exp Hack fuinciona o.O Como tu axa q eu peguei lvl 50 e to com 500k de grana?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddpiek 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · Ai como eu descubro o id dos itens thx mt bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorramX 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · quando eu baixo no send space da erro eu baicho do outro (sem ser o bongobundabig) então na hora q acaba apareçe disendo q presisa ce fechado alias n e so postar i flw tem q diser os problemas i tals pq tem gente con duvida no meu antigo pc de ontem funfava nesse n !!!! Não Conssigu entrar nele da erro Pocha e so com um tipo de pc é? eu tentei baixar pelo bingulin pelo sendoespaço i pelo outro la q ta dando erro no bigulin o negocio nem abre no sendspace msm merda porra vei posta algo de bom n fika so mostrando como funfa poem ai novos links caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 · aff eh fod4 viu vai aprende a baixa e dps vem aprende cheat blz?? @Topic Novos Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamae007 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · Po cara valeu ai pelo o saladswf agora ta daora pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggrstayler 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 · !!! Cara muito bom isso aew, continue assim que a wc vai ser exelente !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgtanus 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · So presciso de ids =D de armas e sets XD c tiver alguns bons passa ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · eu nao gosto de usar id's pq ai a arma/item/equip some qnd vc sair por isso q eu nao sei nenhum id mas vc pode ir testando os id desde o 1 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · Muito bom o Hacker vlw CRaaaaaaaaaaa:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
javi123 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · Muito bom! Ajudou muita gente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados