foltran 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 · Caara, eu vo la faço o negocio de exp, só qe n upa, fica o exp no maximo da barra só que n upa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapory 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · Obs.: Se vc usar os hacks mto rapido a sua conta pode entrar em investigação. Se isso acontecer ela sera liberada no dia seguinte. Não tem chance de perder item ou levar ban com isso É isso aconteceu comigo, quem quiser tá ai a ss do erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Midnight< 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · Realmente muito bom^^ upei 29 niveís em um dia =) O ruim eh a investigação, mas já q eh só um dia :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoGaldino 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 · alguem que baixou o hacker aki isso pega mrm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Midnight< 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · Meu Char: Felipe, quais são essa espadas acima que vc usa?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Espada = Perfect Spectrus Sword Capacete = Hudson's Hawk Helm Capa = Vampire Cape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabiiii 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Muuitoo Bom oo Post ... Goostei Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdairNeto 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · legal, mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meueu 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · ow na hora Q EU CLICO EM MechQuest e dps em DragonFable nao aparece a tela de login.... pq? pode me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1777367 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 · tem algum geito de tipo, dexa a exp e o gold no max constantemente?? pq eh xato clika em toda batalha ora dexa eles no maximo... eu to tentano o "Gold&Exp-max.constantment"(algo assim) mais acaba depois da proxima luta!! plz help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciobr 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · poxa veio aki n aparece o login para logar alguem sabe pq ?:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyder0x 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · Pow, o meu ñ aparece a parada de logar sacas, ele abre tal click em mQ e depois DF, como vc falo, mas ñ esta a parada pra poder Logar HELP PLZ! :(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · afzz aki em ksa eu abro o progma cliko em mech quest e dps em ef e num acontece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Midnight< 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Pois é, o poblema acima é esse...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnormality 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Pessoal, quem tá tendo problema com a tela de login vo ensinar como resolve. 1. Baixe o DF Version : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -> Download RapidShare <- Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Extrair em qualquer lugar 3. Abrir pasta e executar o DFUrl 4. depois que aparecer o "game???.swf" copie ele 5. Vá para a pasta SaladSWF e depois para a Data e abra o arquivo Settings 6. Ao abrir o arquivo você vai ver isso [Game] Last=DF strFileName=game???.swf gameSwfName=game???.swf LastQuality=High 7. Substitua o "strFileName=game???.swf" por "strFileName=(Versão encontrada no DFUrl)" 8. Depois de fazer isso salve e feche 9. Depois é só executar o SaladSWF e jogar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>Midnight< 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 · Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovaneben 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · to consiguido usar ele aparece uma tela vermelha :mad: e n carrega que dizer n consigo usa só fica vermelho:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfectKyoo 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Ai Felipe...Da um Help... Eu baxei o SaladSWF e extrai.... dai quando eu abro ele...cliko no mech quest e depois em dragon fable...mas nao carrega a parte de login... Alguma sugestão...:D:p;):o:):confused::confused::confused::confused::confused: Eu tentei Baxa esse DF version...mas nao deu pra baxa:mad: Ai Felipe...Da um Help... Eu baxei o SaladSWF e extrai.... dai quando eu abro ele...cliko no mech quest e depois em dragon fable...mas nao carrega a parte de login... Alguma sugestão...:D:p;):o:):confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ali852 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · mano aki n da pra baxa esse negocio ai nao esse DF version ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karabiner 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · o meu n ta fasendo loading É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nenhum dos 2 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- desculpa n vi q ja tinham postado a soluçao vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnormality 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Gente pra resolver esse problema da tela vermelha é só fazer o que eu disse ali em cima, Só Atualizar! Hospedei em outros lugares : -> Download Rapidshare <- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciobr10 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · Aki n aparece pra colocar a senha e nem o usuario =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poliglota 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · da error 0.o eu clicko no MESH la dps Dragon Fable e ELE nao abre =/ ai fica dando ERROR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciobr10 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · So pega em windows vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rac03 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · uhull, bom mesm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados