naruto3101 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Geeente ,achei em um site estrangeiro , funciona, raro isso né ? Download ( Injetor Corinthias + DLL ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do ByPass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints para provar o funcionamento. TUTORIAL : 1º- Baixe os arquivos 2º- Extraia para seu desktop 3º- Abra o Injetor 4º- Em processo escreva crossfire.exe 6º- Clique em procurar e selecione a DLL do download 5º- '' Como Injetar '' , deixe em Manual 7º- Abra o Bypass e de OK na mensagem 8º- Assim que abrir a tela do CrossFire aperte injetar 9º- Logue-se e aproveite :lol: Créditos , Tutorial : Meu Hack : Peguei em um site que nao quero mencionar se não o crossfire irá ficar um caos Injetor : Uliga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Vllw Maninho Funfo Msm Raro Isso Néh xD Agora Siim Esses Europeus Fdps ^^ Abrç Levo Meu Thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[guth:* 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · o bypass esta cheio de hack ai naum abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadandan 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Aqui nao consigo colocar bypass na pasta do crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky002 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · xtrap pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Deu dc aki so da dc vo pegar meu hack msm dxt msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marckylool 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Parabens belo topico... Pena qui seja copiado do meu ¬¬ deve ter keyloger na dll pois o peso dela não é aquele !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3101 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Gente, eu não sei postar imagens :x alguem me ensina pra eu postar as provas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Testei aqui e sempre deu DC E algumas vezes o XTRAP detectou, useo CCleaner porque as vezes resolver e nada. Isso ta patched ou tem que fazer outra coisa tambem? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannes1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Richard me fala seu hack ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · testei aqui e sempre deu dc e algumas vezes o xtrap detectou, useo ccleaner porque as vezes resolver e nada. Isso ta patched ou tem que fazer outra coisa tambem? pelanza me adc msn acabei de te adc e me aceita tenho um assunto sobre hacker vipp pra vc vc deve gosta vc q gosta de hacker: Msn e richardsonpsico@... O resto sabe neh como o pelanza falo so da dc pow parem de posta coisas q nao funciona pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice-Team 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3101 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · cara , tentei denovo , eu entro na minha acc atual e da DC , eu entro na minha acc fake e entra normal , vo tentar decobrir isso , mas ele esta funcionando sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · joguei e não funfou funfar e deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikin25 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Testado e aprovado, funfa mesmo, hak vip do melhor, com boxes aimbot charms e tudo... cara te amo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRodrigo15 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · vem alguem aki e feca, o cf ta bagunçado ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Topico Bom,So Nao Vo Testar Pq O ByPassXtrap Nao Gosto De Min E Da Pau No Meu Cf *-* Mais Pra Quem Ta Usando O ByPass Direitim Recomendo Testarem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · levo meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · @Tikin25 Certeza que é outra Conta do Postador! @Ice-Team Cuidado Flood lek! @Eu : Caramba , Não pega , porem se pegar , é uma "cagada" histórica! Poha . Como Um Maluko Tenta ressucitar hack com ByPass? Chances de 1% , 99% de chances de erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados