zchrisz 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Instruções 1. Baixe o hack (Final do tópico) 2. Extraia TODO o conteudo pra uma pasta 4. Abra o Injetor Se For Vista / 7 abra executando como administrador. 5. Selecione apenas a dll do hack. 6. Abra o CrossFire normalmente 7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok" O Dll tem virus mas nada que prejudique o computador. Virusscan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçe ae Nen Custa Zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo lima 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · man vo testa jaja edit !! aki --------------------------------- edit:: eu testei la com o bypass ai entro normal so que na hora de logar q eu aperto ok demora pakas pra logar vei,, mais o menu abri de boa e so isso alguem pode me dizer o que e ? talvez seja algum erro aki ou e essa dll dele ai aki um ss do menu : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex92140592 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Espera alguem testar pra ve se funfa mesmo . caso alguem teste e comprove q funfe vc leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Hack patched (ja tive essa dll) Eu tesei e naum funcionou. O XTRAP ele detecta sempre, renicie ja o PC, baixe outras palca de video e nada. Coloquei como adminitrador e compatibilidade e anti virus desativiado, naum funciona, acho que funfa com Bypass. Mas nao quero mais le no meu meu PC quase quebrou por causa dele. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannes1 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · Porr* de 18 arkivos 16 vírus kkkkkkkkkkk da closed nisso aki logo modera ! Pe Lanza Me fala Um que Pega ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucky002 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · da erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniZickaa 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · testado e altamente Reprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · realmente está patched ctrl c ctrl v closed aqui gmz. dc direto virusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · xtrap ta pegando assim fika foda vey NAO posta algo q vc nao testo Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aff , Scan Diferente da Dlll , eu não baixo x.x mais nem no pc virtual x.x ( odeio formata uahsuhas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados