-ChekMat 43 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Olá Pessoal . Estou Aki Pra Posta O Novo Haker , Testado Em Windons XP SP3 32-bits! Video Aula : Tutorial : 1- Clike Com Botão Direito Do Mouse No Icone Do Gc . 2- Clike Em ; Propriedades . 3- Clike Em Abrir ; Local Do Arquivo . 4- Abrirar A Pasta No Gc . 5- Extraia Os Dois Progamas Do Haker Em Seguida Cole Na Pasta Do Gc . 6- De Dois Ckike Do Programa : GC 7- E Depois , Minimize Um Programinha Q Ira Aparecer ( N Feche Ele ) 8- E Divirta-se ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : O Haker N Tem Oxigenio , Hp Infinito , Força . Só Possui Auto-Kill Creditos N é Meu . Creditos : Nhowka Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielfodao 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Jah testaram ? ___________ Usuário avisado por flood. Teste você mesmo e comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asd333 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 vo baixa se funfa do edit:) leva thanks meu ________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vou testar agora eu so rezo pra pegar meu gc ta atualizando ainda :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker-GC 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Funfa mesmo ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haser 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Pow cara o Nhowka ja postou isso. Vc copiou algumas coisas, e o video tb. Mas axo ki no seu esta melhor explicado. Tou att o GC, depois testo ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Eu Sei Cara . Eu Falei : Creditos N É Meu é Do Nhowka . _____________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limpadinhu 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ctrl-c/ctrl-v ______ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Parece funfar alguem ja testou??? __________ Usuário infracionado por flood. Teste você mesmo e comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Japa_ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 aff kara o arquivo é .bat não confio em aquivo .bat ( recomendo ngm baixa esse programa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Affs...Fui faser o Scan e não deu virus algum mais... la no site do scan ou seja VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner bem abaixo avia um aviso de alguem que não sei quem era dizendo assim... galera nao baixem essa porra e outro arkivo e .bat ou seja fode o pc e pega sua acc :(}? Manow Depois de um aviso desses.... gente não sei... não tem virus mas um aviso desses não e de se deixar pra la acho que recomendo a todos não baixarem! --' E Ainda mais e uma copia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 e na pasta Stage ? q tem q colocar o item pq aki nao apareceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasileiroroxo 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UPAAA ELEE MULEKE <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ______ Usuário infracionado por pet e flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 N Prescisa Colocar Na Pasta Stage , Abre A Pasta Do Gc E Cola '' Hebert '' . O Haker N Tem Nenhum Virus . N Se Procupem . ___________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre99zika 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 FAIL n funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Bom o tópico, Mas esse conteúdo já existe aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polly~ 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 O arkivo e .bat e ainda é da att d 25/10!! ----------------------------------------------------- GosTou?? Agradeça | Nao Gostou?? Agradeça Upa ai vc ganhara meu amor ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: All Chars 42 [x] All 4ºclasse [x] 1 char lvl 75 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirofubuki500 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Mano num itendi isso aki:1- Clike Com Botão Direito Do Mouse No Icone Do Gc . 2- Clike Em ; Propriedades . 3- Clike Em Abrir ; Local Do Arquivo . se kando clika em propriedades num tem nada de local de arkivo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Kara N Fui Eu Q Criei O Haker . Eu Só Tou Ajudando A Postar . Mais O Haker Funfa . Olha Ai Pra Vc Ver . ______________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Ownnt, obg por postar esse hack *-* , mas ja que os creditos são do Nhowka parabens a ele e 1bjoo a ele :* ~ Ninaa *-* HSADIUSDHOS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parkallll 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 N funfo seu INUTIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 N Funfou , Ou Vc N Sabe Usar ? __________________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre99zika 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 AAAAAAAA pq aki n funfo? eu coloquei o GC.dll e o GC.bat na pasta do gc ai n vai eu entro na missao de xenia heroico e fica normal ¬¬ tentei ate em vermecia mais n foi pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Kara Eu N Sei , O Meu Entra Normal . Esse Problema Ai Eu N Sei . Obs : Vc Deu 2 Clike No Aplicativo ; GC.bat ? _____________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre99zika 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 '-' vo testa _________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados