TheLcCsK8$ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gostaram [YOUTUBE]4m5OKt7MTz0[/YOUTUBE] Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĿΪøů ½ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Muito bom ta de parabens... mas alguem poderia me falar algum programa pra gravar videos no computador, exemplo akele usados para tutorial de hackers e injetores... VLW >> add : [email protected] << Dexa eu ver se consigo [YOUTUBE][/YOUTUBE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 [YOUTUBE]=DUNIss3PPag&feature=topvideos[/YOUTUBE] Deu certo.... Tem links do youtube que é maior... eh bem grande, mas msm assim pe só tirar até o "=" que vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Muito Obrigado! Não sabia fazer isso! Ja tinha visto isso antes e queria aprender! Muito Bom! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 [YOUTUBE]pTFJCj8btHE[/YOUTUBE] Feito por mim mesmo esse video ;) Feito por mim mesmo esse video ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vou Testar [YOUTUBE]mzIzGQ4r9hw[/YOUTUBE] Seu Topico,ta show parabens levo meu thaks continue assim,sempre evoluindo. Ae,pegou mesmo valeu seria dahora se pudesse faze com imagem tambem. Agora,quando for postar video vou fazer esse jeito,para ficar mais legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 vlw cara muito bom gostei bacana mesmo obrigado por compartilhar com a wc abraços cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Conteúdo facil, eu ja sabia por ler um tutorial aqui, bem retardamente... Mais o seu é util, e está atualizado. Continue assim, ice ~*3 Beijos da tia ice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobZi' 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Parabéns e vlw , Olha esse vídeo que eu queria mostrar a vocês a tanto tempo. ull *-* [YOUTUBE]kDjJE2n1rwA[/YOUTUBE] Primeiro descubra oquê você ouve para depois bater palmas. . Tópico sem dúvida , simples e esclarecedor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ajudou muito, mas me diz o YOUTUBE e com letra maiuscula entre os parenteses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Muito bom mesmo, esse eu ja sabia, porém havia esquecido. Pra quem não sabia agora sabe.parabens pelo tópico. Att ~Nortagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 eu não sabia disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Parabéns, belo tópico. Não sabia disso. Concerteza me ajudou muito, não só a mim, como vários outros membros que tinham dúvida em relação á isso. Parabéns, levo meu Thanks. #teste[YOUTUBE]0eYTJrAUYyo[/YOUTUBE] #edit @-renoKM- Tem que ser com letra maiúscula, sim. Testei com minúscula e não deu. (Ps: Tem que ser tudo maiúsculo, não pode ser começo maiúsculo e final minúsculo) ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LimoN. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 O Meu não deu muito certo porem obrigado por postar esse tutorial sera bem util para aqueles que querem modificar fico exelente muito obrigado mesmo continue assim falowww abrçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 bom cara isso vai ajudar Pakas muitas pessoas :amor: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProHat 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 [*YOUTUBE]9AnG9WVjiYw[/YOUTUBE*] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Parabens Pelo Conteudo . Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco . Abraz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados