ThundeR 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 aew.... o desafio vai ser da seguinte forma! Tema: Anime Tamanho: 325x140 ÃÆ’ 530 X 220 na horizontal! (sign) ND D GIF! ¬¬" como minha mÃÆ’£e me educou bem... vou deixar q vc comeÃÆ’§e! ( as damas primeiro ) :mrgreen: to esperando heim! o desafio termina... quando um receber 5 votos! Fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Pow mano, isso ÃÆ’© covardia, pegar um cara q o fÃÆ’³rum todo ta atraz dele ajudando e chamar pro duelo! Mais tem problema naum, irei duelar! :x SÃÆ’³ naum sei qm de nois dois irÃÆ’¡ ganhar! :roll: Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! aew mano... boua... sÃÆ’³ num curti o tamanho! ta ai a minha! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q comeÃÆ’§e a votaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o! :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! a do thunder fiko melhorr...a tipo dos 2 fiko ruim mais a do thunder fiko melhorzinha resumindo thunder xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Thunder... Aylmer votaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes abertas meu voto vai para Thunder... simplesmente pq a do aylmer num ÃÆ’© uma sign...ÃÆ’© um banner!!! e eu nÃÆ’£o curti o fundo.. mas pra falar a verdade nÃÆ’£o gostei mt das duas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! hpa511, eu nunca te vi ao meu favor :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! aew... quam for vota... naum vote sÃÆ’³ pela enkete... vote dizendo aki tbm em kem vc voto... pq se naum fica facil eu cria outra acc e ir lÃÆ’¡ i vota em mim... entaum... para o conforto de nois dois... eu peÃÆ’§o isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackpreto 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! aylmer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! enquete retiradaa Aylmer, talvez pq ele nÃÆ’£o goste do seu estilo... cada um com seu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Aylmer, lol nao tem nd a ver issu... eu so nao votei em vc pq a do thunder fiko menos pior... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! consoler, ok cara, hein mano, tiro a enquete sÃÆ’³ pq eu jah tava com 5 votos e jah tinha ganhado! Poxa cara, assim vcs mi ferram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigoo 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Aew Galera Aylmer Otimo Design Votei Nele ^^ Votem nele eh mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimaru 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! com certeza eu voto em Thunder... sem duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! guigoo, nao e estranho ki vc so tenha 1 post e comece votando nele??? cons...dava pra vc verifikar se guigoo, blackpreto, =Aylmer, ?? faloww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! aFF... pls... verifikem o IP d todos q votarem... pq eu num confio nem no meu pai.../ imagina em uma pessoa q eu conheci na net! estou desconfiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Votos para Aylmer: blackpreto, guigoo, Total: 2 (tirando os que eu jah tinha ganhado na enquete) Votos para Thunder...: hpa511, consoler, Shimaru, Total: 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! AEWWWWWWWWWW..... VIRO ZONA O BARATO AKI... PEÃÆ’‡O Q O CONS...DE CLOSED NO TOPICO.... EU IREI CRIAR OUTRO... COM AS SIGN'S A MOSTRA... MAIS VAI TER UMA REGRA A MIAS.... SÃÆ’“ VOTA...KEM TIVER MAIS D 30 POST! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! hpa511, pode atÃÆ’© verificar mano, d boa eu sou soh eu, o Thunder... me falou via MSN q o IP do Blackpreto eh o msm do maus, mas como se ele acabou d me add no MSN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Pode ser Thunder..., jah eh um bom comeÃÆ’§o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Vem Aylmer! Aylmer, oia o flood owwwwwwwwwww... Aylmer, ta pedino pra verifikar msm... pq ta meio zuado 3 kras faÃÆ’§am o 1º post nu msm lugar... td votanu na msm pessoa.. sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados