Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Priston Tale 100% Funcinando


 Compartilhar

Posts Recomendados

:festa::coracao::droga::tong::meliga::indiferente::aplauso::nice::fuma::lol::inocente::raiva::dormindo::sarcastico::partido::suando::sim::chingando::segredo::risada::risomalefico::vomito::ufa::emo::bebum::calma::corado::chorando::pensando::timido::amor::hm::bocejo::conversando::smiley::fuck::ironico::fight::nerd::pensativo::beijo::rs::rock::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito troxa

 

velho por muita preguisa minha quase tomo no cu pra esse cara ele ta com key e trojan sorte que eu desliguei o note book pra formata e mudei a senha do minha steam ele fico doidinho pela minha steam eu ri muito auto galera ele nao tem nada pra faze e muito foda msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai essa aki eh pro EDU ... ja q nao posso mandar pm pra vc ...

se liga ao inves de mandar msg pra mim falando q to floodando por pedir pra da closed num topico com hack ou sem conteudo ... olha antes as msg ai do povo floodando um topico ja morto a tempo .. e q deveria ser fechado a muito tempo ... so q os moderadores nao ta nem ai .. isso aki ta nas moscas ... OBS: eu sei muito bem oq eh flood .. agora eu to floodando pq nao posso te manda msg ... mas olha ali os posts antes do meu ... pelo meu ver sao todos floods a partir do momento q falaram q era virus .. pq ficaram resussitando o post???

bom isso ai .. so peço q olhem mais pra parte do PT e façam pra melhorar nao ficar mandando msg atoa ... quando alguem pede pra fechar o topico .. e reporta q o link q o cara posto de scan ta quebrado ... bom isso ai .. se quiser me bani por coisa estupida pode bani ... pq isso aki ta na mosca mesmo .. os mods nao olham pra ca ... mas sei q os mods "tao sempre certos" ... :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed aki mod

 

Da closed aki

 

hack com virus na verdade um keyloger ou trojan algo do tipo ele poe a senha no arquivo rar pro antivurs nao detecta e pelo que ja vi em outros post arquivo com senha é probido se estiver errado me desculpe mais se estiver certo da closed aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.