-[L]ast[H]acker- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pegando Print De quando O Hack Funfava É Facil Néh?? Se Funfa Msm Bora Coloka O Download Aii!! Veio Aqui So Pra Si Gabar Que Tem Hack e Noix Não?? Closed Aki Please [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1595 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ae cara quero saber se funfa agora na atualiçao da haloew...se funfar im passa ae... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikasi15 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 1 Razão Por te Postado : Afirmando Que o hack ja foi atualizado Por mim ten jente falando que nao foi mais atualizei Onte Conheso As Regras mais nao da se eu postar o downlaod Po Vai começa tudo denovo os caras nao sabem usar ae o jogo Estraga isso e verdade Tem muita jente que concorda Ae Eu atualizei Atualização 1 : Hack DxT VIP : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se US Atualizado Vip Ja Atualizei : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae so Nao colokei o Download Porque Quando O hack foi Postado Vcs Nao Suberao Usar O hack E Poriso nao posso Ariscar Toda fase que eu ia Em MM so tinha os hack Usando One hit kill eu pidia pra desliga falei que nao ia postar denovo Ae sem malda Nao vou postar o donwloda nué por que eu nao quero e por que alguns nao sabe joga com moderação ok ADM - Nao Me Ban Por que Nao quero Postar Só Que eles nao Sabem usar e fica usando toda hora nao Tem graça asim eu vou compra Uma conta Vip e Posto Lá La tem jente que Sabe usar hack Por que Nao tem graça toda fazer de mm um hack usando one hit kill VLW ADM-Espero Ter Afirmado que o hack ta atualizado Tao Blz daki uns 4 dias posto na Area Vip Agardao Nao Cusata nada AE Agradeção Msn : [email protected] ViVA Vida ......... vc falo tudo manolo e pode deixar niguem vai te banir no, lol o orgulho da patria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDwizzard 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mentira!! os loagin screens nao estao assim na nova pach se eu fosse admin vc estava banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 maluco c n vai compartilhar vai a merda então seu arrombado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 kkkkkk como e mentira se ee me passou o DXT vip¿ kkkkkkkkkkkkkk omlk saabe crackear fika qeto ai por isso eo fala nao passa pra ningem nao os kara pensa q ee mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidanagaroa 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 eu tinha esse tambem mas nao postei aki por que tinha muinta gente abusando dos hack por calsa disso nao pos tei ] e alem disso o cross foi atualizado quero ver se pega o seu por que o meu nao pega mais bota uma aula a video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bota video aula eo cacete vo posta video de como eo to usando dxt e nem adianta vim pm q nao vo passar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidanagaroa 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tem que ser video alula completa.... mostrando tudo .....mostrando antes de entrar no crosss .. e fexando o crosss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Legal ontem dia 27/10/2010 tava pegando e dia 28/10/2010 (Hoje). Nao ta pegando mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 kkkkk nao so otario vo abri bloco de notas ja vo deixa cf aberto e vo botar dia e data no Bloco de notas e qero ver se mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Aff Kra esse post tinha que ser CLOSED! pra que criar um topico assim? so tembaixaria akii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashofHell 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 richard031 deixa de ser criança cara você fica ai se amostrando com pouca merda o negocio nem foi voce que criou e se isso se quer existe cara, que sorte que sua mãe te esqueceu em casa pq 1 hora dessas era para voce esta na creche não enche cara deixa de ser abigobaldo -.-" . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatolino96 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Manu eu tinha o vip da US e eu sabia usar ele sem ninguem desconfiar entaum passa esse ai q vc ja atualizou par mim por favor ? me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDwizzard 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 parem de mentir por favor ricardo para de mentir os dxt deixaram de funcionar ontem e hoje como a pach de haloween so a uns que funcionam por isso para de mentir :S nimguem acredite nao fiquem se babando ai ele tem hack nao funfa assim que eu souber de hacks vou por aki na WC para vcs me add no skype se vcs quiserem info todos os dias ;) danilo3428 gostou agradeça !! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Posta o hack ai pra nois , estamos presisando. E também vamos lembrar que você o postou primeiro :D _________________________________________________________________ Ajudei ?? Entãaoo... Me faz um favorzin? Upp My Dragon fish e Fireball? ;D Thx Friend !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < ~~ [ click ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <~~ [ click ] Posts :34 Agradecimentos : 2 Agradecido 5 Vez em 3 Posts :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsampaio 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Manoh' é verdade msm tem muitas pessoas q não sabem usar fica apelando com esse one hit kill o certo é usar somente o Box 3D e o pra ver o nome e a vida dos seus inimigos... agora tem uns troxas que só joga pra estragar o jogo pow os cara querem apelar usando o Aimbot junto com o one hit kill ae nem tem como neh' eu Concordo com vc sim UVÇ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ban nele, tópico inutil sem utilidade, voce nem veio aqui pra posta o hack, voce so veio pra fala porcaria, essa e a area errada, te reportei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d145 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 concordo com vc mano..mas tipo se me passar eu agradeço pq eununca usei aimbot e nem one kill como certos noobs fazem..meu level e major so uso o no recoil e as vezes o box nada mais..me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlychiu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tem toda razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton ribeiro 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 isso é mentira pq essa atualizaçao é antiga agora a nova é a do halloween! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos90 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 se for pra nao passar hack pra que faze Topico entao noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leooc13 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Se vc não quer compartilhar o hack, nem precisa, só que também nem precisa criar tópico aqui neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ja q atualizou os hack posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale2779 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 na moral vai c fuder então enfia esse vip no teu cu seu emo fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados