DarKFenyX- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 E ae Galera Blz? DarKFenyX Novamente Aqui e Hj Vo Ta Ensinando Como Abrir 2 Mu ! EnTão Vms Começar : 1º Forma: Obs: - Não precisa criar máquina virtual; - Não precisa ter 2 contas de usuário no windows; É mais facil do que vocês imaginam. Vocês vão precisar do seguinte programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: 1 - Instale o programa normalmente; Abra o programa; 2 - Vá na pasta do seu mu; No meu caso C:\Program Files\SEU MU; 3 - Arraste o arquivo executavel do laucher do seu mu para o programa; Blz Laucher aberto , você já pode clicar para jogar; 4 - Quando ja estiver o jogo aberto minimize; Abra o 2º mu normalmente como você sempre faz. EnTão é IssO Ae GaLera Ate a Proxima ! T+ PeSSoaL ! Abrazz ! CreDiTos : DarKFenyX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GorillaZ. 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bem Eu Não Sabia desse Modo Não! Vai Ajudar Bastante quando ter que Passar Itens da ACC Hackiada ^.^ pra minha. Bye' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKFenyX- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bem Eu Não Sabia desse Modo Não! Vai Ajudar Bastante quando ter que Passar Itens da ACC Hackiada ^.^ pra minha. Bye' Sim ;D Vc hackia um noob e passa os itens assim ! Abrazz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 BOM MANOO BELO TOPICOO FICOUU BEM ORGANIZADIHHOO PARABENS PELO POST VLW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKFenyX- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 BOM MANOO BELO TOPICOO FICOUU BEM ORGANIZADIHHOO PARABENS PELO POST VLW E ABRAÇOOS! Vlw ;D Espero que tenha gostado ;D Abrazz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´ρıı×σтє™~ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bom mano eu testei no Mu Away e pegou de boa vlw mesmo um abraço :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKFenyX- 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bom mano eu testei no Mu Away e pegou de boa vlw mesmo um abraço Que bom q pego ;D Abrazz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark759 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ou Link ta quebrado arruma ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Link ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados