Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Edit By Reeh 28/10/2010


Posts Recomendados

GALERA , DESCULPA MAIS O HACK TA DANDO DC APOS 2 MINUTOS REALMENTE , VO CONTINUAR EDITANDO OS HEX, SE EU CONSEGUIR RESOLVER , EU POSTO DENOVOO...

 

:\

 

Galera , pesquisei 1 pouco , e conseguir atualizar a dll usando o Cygnus Hex Editor...

 

deu poko de trabalho , mais vamos la , tudo pela web cheats :D

 

DOWNLOAD (DLL + INJETOR):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DO ARQUIVO:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

IMAGEM COMPROVANDO FUNCIONAMENTO DO MEU HACK:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

* Mini Tutorial *

 

Use o Injetor Gys, abra a dll normalmente , e de injeted quando tive iniciando o game guard, para windows vista e 7 , use compatibilidade e execute como administrador...

F12 pra Usar o Menu

 

GALERA USA COM MODERAÇÃO POR FAVOR :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a print é do dia 20/10/10 precisa de mais ?????? :emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight: nois quer t.k.o sem ser fake pqp algm vamo la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz,

 

A galera não aprende mesmo,o TKO foi PATCHED,não haverá atualização novamente do mesmo,a LUG descobriu o seu end. e modificou,agora se acontecer aparecer o TKO,vai ser em outra versão,pq essa já foi.

 

Só para informação:

 

O TKO ele foi desenvolvido para o CA EU e não para o CA BR,por sorte ele funcionou no BR,caso o criador do mesmo ( TKO ) lançar outra versão,possa ser que não pegue no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.