kibolino4 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · :ufa: alguem me ajuda como q faz para o GC ir direto para o GameGuard se alguem aolper me avisa pf to precissando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Está Na Área Errada .. área Certa : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/ Bom Vou Resolver Sua Duvida : 1 : Abra a Pasta do Seu Grand Chase e Abra o "Main" e ele Ira Direto ao GameGuard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bom Primeiramente Area errada e bem irei te ajudar..... Entra na pasta do Gc....e entra peloRun direct Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Area Errada Area certa seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Bom Tirando sua duvida , certo seria entra pelo RUNDIRECT , se não tem: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dá proxima vez preste bem atenção! Desde Já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados