lokihiwatari 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Muitas pessoas não sabem disso mas existem varios Bug's vou mostrar um agora o para pegar o Rubi de Patusey para teste de 3° classe de qualquer personagem :Crie uma sala em Mar de Patusey(sem senha),com 3 estrelas Fala para as pessoas atakarem exatamente onde eu falar 1° Ataque nas pernas da estatua até quebra-la. 2° Ataque nos braços da estatua até quebra-los. 3° Ataque na cabeça dele até que ele morra. O que der o ultimo golpe nele Irá ganhar o Rubi de Patusey (obs.pode ser que na 1° vez num de certo porque quando eu fui na 2° vez que eu ganhei):( GASTOU ?AGRADEÇA AE POW,NUM CUSTA NADA:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Superstição, ja testei e não funcionou. Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokihiwatari 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 Pow kra comigo funcinou na 2° vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Nao exisre nenhum tipo de bug apenas cruze os dedos e torça pra Vim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaikie 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 nossa que topico inutil , não diga que para cair Rubi tem que matar o chefão ! :eek: LOL> super inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Superstição, ja testei e não funcionou. Sem mais~* Realmente , Testei eh não funfou !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutuc 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 Não funcionou... acho q isso eh so Superstição como disse o god perxe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados