lockbr 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Oi,to precisando de ajuda aqui com meu macro de trade ele abre e talz,ai quando eu logo na outra acc e do trade,qd eu ponho o item q quero compra (Jellopy tamanho familia) aparece uma mensagem assim : Packet Tokenizer: Unknown switch: 080F como eu faço pro meu bot reconhece o Jellopão? abrçs e espero respostas:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 umbrellaa 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aee ja qe ninguem Ajuda Vamo Nos ajuda Um Ao Outro ^^ Tbm To com Problema de Reconhece o Jellopão(Large Jellopy) e meu Bot num ta aceita os Trade !! Mais pra resolve o Packet Tokenizer: Unknown switch: 080F é so ii na pasta Tables Procura o arquivo de texto recvpackets vai la no Fim dele e Escreve 080F 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lockbr 0
Oi,to precisando de ajuda aqui com meu macro de trade
ele abre e talz,ai quando eu logo na outra acc e do trade,qd eu ponho o item q quero compra (Jellopy tamanho familia)
aparece uma mensagem assim :
Packet Tokenizer: Unknown switch: 080F
como eu faço pro meu bot reconhece o Jellopão?
abrçs e espero respostas:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados