Ikimono' 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Está aqui o vídeo da ST do Jin, completa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 gostei das skills dele, vao apela bastante. detalhe: quem acompanha o anime naruto deve ter percebido a imitação do skill no 3:29 akilo e uma skill do Neji hyuuga reparem a semelhança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não vi semelhança. Só o simbolo do yin yang que é muito comum em estilos de lutas orientais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não sei porque a ST do jin v veio depois da do sieg Sobre o neji parece um pouco Gostei da ST mto lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Q fods, deu pra ve q foi bem feito, espero ate dezembro ou mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Legal, o Jin virá ainda mais apelão com a chegada dessa ST... ainda bem que jogo de JIN.... rsrsrsr Luck'z.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 sabia,eu jurava que eu já tinha visto a skill do 3:29 em algum lugar,mas não sabia que era do neji o_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Eu acho que ST do Jin chega em novembro, bem no finalzinho, ou talvez no começo de dezembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 so as skills de cash prestam o resto eh ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssaj 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 tem q xega no bgc rapidooooo Lover JIN^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruffles! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Agora jin vai ficar muito mais apelão e com certeza terá salas no Jin ;x ainda bem que não jogo de Jin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vc é da corea, ou so o video se vc for do brasil com o KGC me manda o link pro download ou me diz cmo criar conta sei la mas ME AJUDA PFVZIN :( :confused: :chorando: :suando: :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 FONT="Arial Black"]Agora sim galera o pvp pertense os jins user [/font]:rock: Agora vamo mostra o verdadeiro valor do jin galera :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckerz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Nussa as Skils de cash são muito apelonas. 3:05(esfera das trevas?) 3:20(Hadouken?) 3:30 (Junken a técnica Hyuuga?). Esperando pelo lançamento, e upando Jin. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Belo Video! Thx Por Compartilhar! Mais Acho Que Esse Conteúdo Ja É Existente! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados