bielperozin22 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · Aew galera, meu primeiro tópico,to mandando um Trainer de Dragon Fabe aí. Link Retirado : bielperozin22/ motivo -> o trainer está fora do ar, não funciona mais''[/url] Funçoes: Complete quest : completa a quest Death knight loot grabber.s: as 7 quest dos death knight Dragon amulet.swf: ativar dragon amulet Element.swf: deixar suas armas no elemento q quizer End battle.swf:sair da luta com o monstro Enemy hit.swf: matar o inimigo com 1 hit Fill all health.swf:aumentar o HP e MP no max a hora q quizer ate durante a luta Exp Constant.swf: mutiplica em 4 sua experiencia Gold e Exp constante.swf: mutiplica em 4 o gold e Exp Gold constant.swf: mutiplica em 4 o gold ISI-Loader.swf:loga as armaduras mto lokas Load Class.swf: loga as classes vampiro,knigth etc... Ultimate stats.swf: ir pro lvl 999 Pessoal, alguma coisa aí num ta funfando pq deve ta bugada. Ele abre como um Trainer msm, Double click no SaladSWF.xip e abre lá a pasta SalaSWF e abra o SalaSWF. SCAN > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o SCAN tiver fora, pq ja aconteceu cmg em outos tópicos, ADMIN por favro fassa-o. Mas é totalmente seguro. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · ae eu ja fiz um tuto desse hack se quise da uma olhada... http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/52501-dragonfable-super-tuto-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · esse load class nao tem vampiro e o bagulho de roupas muito lokas nao funciona mais da metade...que pé no saco...além do mais este post vc pego do cara que ja tinha feito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielperozin22 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · Ok, se voce acha, tudo bem problema seu!!:mad: Bom, desculpe pela noobisse, mas eu ñ tinha visto tópico do cara. Mas eu aposto que ele é igual ao do felipe. Pra saber, 'Load CLass' voce usa p/ virar aqela classe. As roupas eu concordo, algumas nao funfam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 · so que cara, a classe "vampiro", indiferente se e de virar ela ou nao, nao tem esta classe la =-/ e eu queria vela :( e outra coisa: o ultimate status nao e muito bom no sintido de ajudar no jogo =- ( pq tipo: vc usa ele ai se tem que entra em batalhas ou sei la pra pode ativa o efeito visual do level...mais se vc percebe acho que aporta do meio quando vc entra na sua conta, tem 3 portas...acho que a do meio leva a uma escadaria, tem um cavaleiro no meio, e outra porta...mais nessa outra porta nao entra se nao for lvl 999...tentei entrar com o hack do level mais mesmo asssim nao entrou... que pena!!! (((e eu curioso pra saber oque tinha la...foda mesmo e que o dragon flabe nao tem tanta variedade de arma igual no AdventureQuest))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 · esse é velho mais é bom...tem uma comu no orkut q tem uma pah de coisa pro salad SFW...nota 10,jah conhecia =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EUQROPAAZ 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · a mairoria das armaduras nao funciona mas blz, o que eu qria mesmo era ter o dragon amulet lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeol28 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · eita nois ese trainer elh bom msm........:D:eek:lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nadunye 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · toda vez q abro o Salad SFW soh fica a tela vermelha e mais nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabiiii 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Vc Feiz o Topico Mais Non tem esses Complete quest : completa a quest Death knight loot grabber.s: as 7 quest dos death knight Dragon amulet.swf: ativar dragon amulet Element.swf: deixar suas armas no elemento q quizer End battle.swf:sair da luta com o monstro Enemy hit.swf: matar o inimigo com 1 hit Fill all health.swf:aumentar o HP e MP no max a hora q quizer ate durante a luta Exp Constant.swf: mutiplica em 4 sua experiencia Gold e Exp constante.swf: mutiplica em 4 o gold e Exp Gold constant.swf: mutiplica em 4 o gold ISI-Loader.swf:loga as armaduras mto lokas Load Class.swf: loga as classes vampiro,knigth etc... Ultimate stats.swf: ir pro lvl 999 Non tem isso eoo fiz um negocio ke junteii tudo e non consigo postar o link =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno3355 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · De que jogo é esse hack?? O mas de q jogo é isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · O mas de q jogo é isso?? DragonFable -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibico 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · o ruim que o DA SO DA PRA QUEST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinx123123 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 · aqui só fik vermelho e num acontece mais nada eu esperei um pedação mais num apareceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomata 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · N abre o jogo fica na tela vermelha mas n abre o df oq eu faço??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HENRIQUEBOLL 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · toda vez q abro o Salad SFW soh fica a tela vermelha e mais nada =/ que poraa todo trainer faz isso toda vez q abro o Salad SFW soh fica a tela vermelha e mais nada =/ bota pra vafer Download de tutoriais:mad: ai fica assim erro loading game engine please try agin in few minutes:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · eu nao consigo abri da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lundgren 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · no meu PC nao ta funcionando, eu entro mas nao aparece a pagina do dragon para eu logar mi ajuda plzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinnkk 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · o ruim é que os kra tenta posta um topico com download só que não ajuda agente a resolver os problemas que dão aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JACAJACA 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · :( Pliz!!! Quando eu entro não dá quando eu cliko so fica vermelho a tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runner_1 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Não tá Funcionando *.*:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGSCXx 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 · testingTesting tentando botar 2 cores testing testing test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados