HeroeSLerY 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bem, pra não levar DC é muito simples pessoal. 1º - Baixe qualquer T.K.O é tudo a mesma coisa. 2º - Quando apareçer aquele carinha correndo (carregando), voõcs apertam F12 3º - Vão até a aba Aimbot, vá até enable e desative-o. 4º - Vai carregar normal, depois que apareçer a tela de LOGIN voõcs ativam de novo o aimbot. 5º - Divirtam-se ;B Créditos: HeroeSLerY {eumesmo} ;D Descobri sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legooxd 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Vou testar, se funfa, irei agradecer ULTIMA EDIÇÃO Deu DC do mesmo jeito... da closed ai MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Acho que isso aí não da certo não cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoctf 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · nn Fucionaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozdezan 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Poste coisas que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedentarioP~ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · não funciona! Closed ai MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriels2barbara 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aqui funcionou xD, agora acho que soh o unico cara do CA com aimbot :aplauso: cara levo meu THANKS:tong::smiley: Desenvolvedor pela IBM - Setor de Design & Criação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goosbampis 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Pra mim tb de DC. Close ai MOD`s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho874 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Pow essa lesm avem posta coisa q nao funciona dae fode a porra toda kkk q saco os cara fico avacalhando quando tem dae fode msm o pra eu resolver o mew problema aki eh eu manda tudda mew pc dae nao preciso mais de hack e dae tomara q nao consigam mais atualisar pq os a maioria das pessoa q usam o TKO nao sabem usar com consiencia ow nas camuflas eu soh lamento :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J4cKcH4N 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · uaheuaehuhae apesar de tudu foi uma ideia né rsrsrs tentei nao funfo... mas mesmo assim leva meu thanks.. pois teve a melhor das intenções... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltuel 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · eita que tipo de tutorial e esse cara algum mod da closed aqui¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spike 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · NUn funfa Mod Close Akee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga008 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Eu fiz tudo certinho entro em um servido depois e um mapa ta aew tudo certinho mais quando eu vou da um tiro da DC :suando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · já testei isso e várias coisas, não digo que não funcione, pois tem gente falando que conseguiu desse jeito, então parabéns a quem conseguiu e levo thanks pela intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kael_Psy 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Bom , Aqui deu um tempo no jogo tipo Quando eu entrava na sala eu tomava dc depois de 20 seg Agora eu consegui ficar no jogo por 40 min Mas o estranho é que depois que eu desliguei o aimbot eu nao tomei dc Esqueci de ligar na tela de login , ai depois de um tempo eu lembrei que era pra ligar e tomei dc , mas foi bom por que mesmo sem aim ghost é ótimo ! boa man ! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kx2 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee naum funfo esse lxo de T.K.O mais ae cara levo meus thanks ate que foi a melhor das inteçeos aki no Web Cheats para o T.K.O:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_fox 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee naum funfo esse lxo de T.K.O mais ae cara levo meus thanks ate que foi a melhor das inteçeos aki no Web Cheats para o T.K.O:meliga: Cara o T.K.O. naum funfa mais ta patched olha a data do topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Kra eu acho que o tutorial deve funfar, mais eu naum tenho aki o TKO vc pode m providenciar o download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBangBoy 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Nãão funfo! Posta coisa q funfe na moral! Mais vlw ah intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · @kx2 Punido por ressuscitar o tópico. Basta você olha a data do tópico e verá a razão para o não funcionamento. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados