Eazzy 1 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · Bom agora é definitivo o PTMate ta patched eu sei que o topico esta em area errada mais como a area de chaets é a mais acessasa pensei em mandar o recado por aqui mesmo queria agradecer o bando de noobs que abuzaram do PTMate...pois se não fosse eles nos estariamos aproveitando ainda o hack parabens noobs malditos vcs conseguiram!! ___________________________________________________________ PTMate Patched Até alguma boa alma cria um hack e posta aqui(coisa que acho dificil) vamos continuar chupando o dedo por causa de idiotas que não sabem usar nem um simples hack. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giacco 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · Até alguma boa alma cria um hack e posta aqui(coisa que acho dificil) vamos continuar chupando o dedo por causa de idiotas que não sabem usar nem um simples hack. [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afonsiim 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · daee manos , nãão e a galera que sabe upar ;x e porquê o hacker ia ficar ptached mesmo manos , porquê o PT atualizou a versão , com isso todo tipo de hakcer para de funfar :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadson99 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · Aki em casa ta pegando normal Ate quando ??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spoops15 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 · afff acho k os nooobs aki sao vcs!!! experimentem actualizar o xtrap antes de entrar. ahhh o meu deve ser especial ne por q aki funciona.... meu priston deve ser especial =) ;):D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 · Depende do computador. E isso a pessoa que postou a versão original no outro fórum já disse =P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados