Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack cross fire 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Man funfa sim mano.....e vo te fala eh un dos melhores q eu ja encontrei..o unico problema eh q tente q ter paciencia pra conseguir entrar sem tomar DC Ou hack tool!!!

se vc Puder resolver isso Agradeço vou estar sempre por Aki!!!! e MLK vlw msm pelo Hack!! Abraçosss MLk!!:conversando:

 

:rock:aew galera funfa sim, eh so ter paciencia q funciona e mais uma coisa entrar no jogo em no maximo 30 segundos pq se naum jah vai dar disconnect...o disconnect tem q dar enquanto ta carregando a tela!! EH SO gALERA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Pessoal Estou postando pela 1º vez aki na Web Cheats. Qualquer Dica estou aceitando!!:star:

 

Bem vamos logo ao q Interesa

 

1º Baixe o hack (link no fim do post)

 

2º Extraia no Desktop

 

3º Recorte o ByPassX e cole na pasta do coss fire. Obs: crie um atalho para ficar mais facil o asseso do ByPassX

 

4º Recorte o purple.dll e cole na pasta do cross fire.

 

5º Recorte o Ninja e cola no desktop

 

6º Execute o Ninja clike em add e selecione o purple.dll

 

7º Execute o ByPassX aparecera um aviso q o hack foi ativado. clike OK.

 

8º Entre na sua conta Selecione o Servidor.

 

9º Volte la no Ninja e marke a opição Cossfire

 

10º jogue com Moderação para n ser banido. Dicas de quem ja foi banido por jogar sem parar de hack

 

Baixar Aki>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan Aki>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prova Aki>>OgAAAJSNr08Gfan4Gmn3aiGLI6u4EKoW9vsf2AwhezUZ2YHrE6NzIsWBuUzdTsN2T6GjB2IYQNz--OIeQtzrVHtU-u4Am1T1UJXBlZAUsasBpTNc3dKzaxMkOHUJ.jpgOgAAAMH0h92ImvpR07am3bwxSXkBXsutn3KJqC2gv7zbaTr1ZRdhcCWzoaACZu0l_3-gl7EUlCvBhCvtVnCbO2wd03cAm1T1UMn4gmYyexQfG9Xi6C1bInckjtit.jpgOgAAAB2_MBn3VMyTXYvoiDxdWKFVXSvK6gduXU-TveEhNGsjxULTB3ufVj0ui9Lo3aDm6W77FBZiQChatIEP55SyRuAAm1T1UAk4_-jwVNZGEhXiVyRqmeR2iHSe.jpg

 

Creditos:

 

Explicação = Bubu16

 

Hack = Bubu16

 

Scan = Netinh000

 

Provas = Netinh000

 

Obs: Netinh000 e meu primo ele n tem conta aki na Web cheats mais me ajudo!

 

OgAAAMQ4oJJI5XseBqsuMRXAJqL_B8IqyfoK_yVKuKzcenPoqRpH7YIAeRI8abyUMCs_JbNi2PpkoJSCKwbjLkcdWRYAm1T1UJQOtZ-tZV9OK5wP8QvjSRWuwO4M.jpg

OgAAAE3om1Ks7lCwj2-_qhmKxuAyEPJ8WzY4mHzBnGCVidbv8Kzg3HEhCNq0rOm4EHBnp8bMVwnnrtIV9qjg_GbKH14Am1T1UPlzT6lOXfLjJDp3b3Fk1UorS12F.jpg

 

 

Agradesa nao Custa Zp Nem cai o dedo[/color][/size][/font][/i][/b]

aqui não quer funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.