pizzadefrango 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Vlw, levow meu tnhx funfo certin, e recomendo, mais por favor, atualiza, pq tem umas fases q n mata o boss e outras q demoram pra matar o mesmo, tirando isso, nota 10 @EDIT ATENÇÃO!! USE DELETADOR DE LOG'S! PQ AKI, SÓ FOI UZAR, DEU LOG, UZE DELETADOR DE LOG'S JENTE, SENAO, SERÁ BANIDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Muito obrigado pela colaboração, já estava ficando deprimido. Funfando 100% em Windows Seven! Merece fixo, tópico muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmalex 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Muito bom lek levou meu thanks vlw ai por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g00 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · tenso...quando matei u mestre u jogo feixo du nada... mais funfoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amv2.9 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Não funfa no templo da luz, o deus da luz n morre e fica com vida infinita! De resto tah valendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost56 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · funfo vlw mas aqui de vez em quando da umas logada mto loka mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · ta funcionando bem certinho, mas de vez em quando o gc fecha >< xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bom tópico, organizado, bem formatado, com ss e video comprovando o funcionamento e com cor :sarcastico: Mas funciona em Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quali20 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · esse haker é detectável? por favor responda ou me add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvitor4 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · porra velho essa merda da DC...faz um hack descente nessa bosta;;;:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fullbuster! 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Funciono aqui, mas , Pedro, esse arquivo nao da nenhum problema no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · :pensando:Poxa kara quando Vc termina a faze ele fexa o gc do nd =/ Da pra arruma?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · nem funciona , ele da DC no chefão e ainda copiou do outro topico , só que explicou de uma forma mais complicada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · nosssa legal.. vo testa mas nao custava nada amostra o tutorial pelo video tbm Sz ? tipo por exempo amostra vc indo na pasta do gc e colocando os arq ... etc entendi ???? so isso minha duvida ve o autokill tdo mundo ja sabe ja é uma prova mas oque vale e o tutorial ve se arruma :D vlws.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverkilleD 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Não Funciona win 7 - 32 bits :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R. Chianello 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · vlw cara, funfa tb no win7 64 bits galera!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Funfa Man vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haldon 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Poow cara gostei muito do topico Muito bem organizado. Cores legais. Falando agora do hack: FUNFOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dackleo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Testando... ja edit _______ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagosheos 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · po vei legau valeu mermo ...:smiley: ae quero pedir permisao pra pode bota esse hack em outro forum se puder me avisa ... mas se n pude ta de boua fasso parte dos dois forum mermo XD ... pergunta n ofende . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · vlw funfa direitinho e num tem nenhuma maldade nele que eu memo olhri os scripts dos arquivos e ta td sussa funfo levo meu thanx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguzi 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · essa hack não fica com a tela branca no fundo? e funciona em todas as fases? tomara q sim pois oq eu tenho acontece isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploikinho2 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · :yes::yes::yes:vlw cara ele tbm funfa no win7 32 bits vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Auto Kill[/size][/b][/i][/color] Oi pessoal. Estou aqui para postar um auto kill O arquivo foi testado em: Windows xp e vista 32 bits ! 1º - Clique com botão direito do mouse no icone do Grand Chase. 2º - Clique em ; Propriedades. 3º - Clique em abrir; Local do arquivo. 4º - Abrira a pasta do Grand Chase. 5º - Extraia os dois programas do cheat em seguida cole na pasta do Grand Chase. 6º - De dois cliques no programa: GC ele é (Ele é .bat. É o que você tinha extraido do arquivo do cheat, ele ira abrir o Grand Chase para você) 7º - E depois, minimize uma janela que ira abrir (Não feche ela) 8º - E divirta-se ! Screenshots Video para comprovar o funcionamento do Auto Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: é necessário ser lider da sala e clicar no agradecer ali em baixo. É só agradecer se gostou ! ;D[/center] :lol: Copio o topico da T H U N D E R inteiro ele posta la e vc copia aqui ta igualzinho la nao copia po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasv8 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Opaa!!! sem virus e funfando, muito bom levo meus thanks :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados