Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Habbo] Criando Server Pirata


pinsdorf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Passo

 

 

1) Faça o download do Hamachi. Basta clicar aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixar a versão em português.

2) Instale o Hamachi.

3) Depois que instalar, clique no botão que liga o Hamachi.

4) Dê um nome para a conexão.

5) Agora, clique no botão do triângulo no lado direito (abaixo) e escolha "CRIAR UMA NOVA REDE".

6) Escolha um nome de login (de preferência o nome do seu habbo) e uma senha e clique em "Criar".

 

 

 

 

 

 

Segundo Passo

 

 

1) Faça o download do Debbo V3.5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2) Extraia Debbo v3.5 com o Winrar

3) Depois de extrair, abra a pasta Debbo v3.5, a subpasta "Database" e depois a subpasta "Configuration"; abra o arquivo "Settings" que está nessa última subpasta.

4) Encontre no arquivo "Settings" aonde diz "agree=no" e mude para "agree=yes".

5) Encontre no arquivo "Settings" aonde diz "registration=0" e mude para "registration=1". Isso evita que tenha que registrar o Debbo quando expirar.

6) Localize "hotel_name" e coloque o nome do seu habbo.

7) Salve o arquivo e feche-o.

8) Execute o Server.exe (tem um ícone parecido com uma águia).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceiro Passo

 

1) Agora você vai precisar de um loader. Vá no Blog do Neozinho® e copie o loader (index) que tem no blog. Use o teclado (ctrl+c) para copiar o código todo.

2) Cole o código que você acabou de copiar num bloco de notas.

3) Localize no código onde está escrito "ESCREVA_AQUI_O_IP_DO_TEU_PC"; substitua o que está escrito pelo IP do seu HAMACHI ou o IP do seu PC, caso queira o seu habbo SEM Hamachi.

4) Depois de editado, copie o código todo do bloco de notas e cole no seu blog ou site (veja abaixo).

 

 

 

 

 

Quarto Passo

 

 

1) Acesse o site Freewebs e clique em "START NOW" !

2) Escreva um nome de usuario, senha, email (tem que ser um válido), (female=Feminino) (male=masculino), ano de nascimento (year of birth), marque a caixa onde ta escrito "I agree with terms of service" e clique em "Go"

3) Escolha o template e clique em "OK"

4) Dê um nome pro seu site e clique em "DONE"

5) Preencha o cep (zip code), marque um quadradinho qualquer e clique em "SUBMIT"

6) Em "Edit Pages & links", ache aonde tem escrito "home" e clique no símbolo de um lápis, abaixo de "edit"

7) Clique em "Insert Paragraph"

8) Mude o "Paragraph type" para "Raw HTML Paragraph" e dê um título para o parágrafo, se quiser

9) Na janela aberta, cole o código do bloco de notas que você editou.

10) Clique em "Done"

11) Prontinho. Seu habbo foi criado. O link de acesso a ele é o do site que você criou no Freewebs.

 

 

 

 

 

 

 

Último Passo

 

 

Como se Conectar

 

Agora, apenas execute o Hamachi (se você editou o loader com o IP do seu pc, não precisa abrir o Hamachi) e o Debbo v3.5 sempre que quiser ativar o habbo, faça o login na rede que você criou no próprio Hamachi e cheque se seu habbo hotel está funcionando. Faça então o login no hotel e mantenha-o funcionando. Ele sempre estará on quando enquanto seu Hamachi estiver ativado.

 

 

 

Servidor:

Versão V13 - Donwload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Versão V14 - Download RapidShare: Easy Filehosting

 

 

Creditos:Neozinhoo e Kamilah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz tudo, apenas deixei o IP com 127.0.0.1, e a porta?? deixei como 1232, tambem tentei a porta 90 e a 80, porem não deu certo nem carrega a barra de preloader do hotel.Alguem tem alguma idéia?? e aqueles arquivos dee texto externos como eu consigo eles para carregá-los do meu computador no site, lembrando que estou usando ele no "localhost".

 

Aguardo, e parabens pelo tuto, eu que so meio lerdo nestas coisas... :):rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ate que eu vou consiguir né???

 

acho que eu num vo conseguir entalar o debbo v3.5 :(:(:( mais eu já intalei o hamachi como vc falaou..

 

masi oolha sabe o (debbo v3.5) eu num to conseguindo sempre a parece o meu bloco de notas quando eu intalo o negocinho então como eu devo fazer gente:confused::confused::confused: Olha eu já intalei o(hamachi) lembrando que eu coloquei o usuario do meu habbo e a senha.

Alguem pode me ajudar to confusa :(:(:(.

Se alguem num responder aqui responde no meu orkuut ele é [email protected] blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau bom d + criei o meu entrem ai hamachi sala Mega HC senha 123 saite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
comessa com 1000000 (1 milhao) de moedas

 

a esqueci de fala adm pro 10 primeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.