poletti12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · --' que lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manovai 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · parabens como consigo fazer um post pode me dizer????:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo15722 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metal57 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · eu entendo sua indignação , porém não generalize dizendo que todos os brasileiros são iguais, pois ainda a pessoa civilizadas, e que utilizam ops hacks com moderação. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novalbr 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · era uma vez um topico inutil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando1000 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · MEU DEUS ! :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skeddx 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fontera 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · eles tem que tirar o opk e tele kill porque os NOOBS so sabem usar isso e no dia seguinte o hack n pega mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando1000 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · MEU DEUS ! :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atila560 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · é vdd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert_157 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · reportado seu lixo postando na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · É simples, para de colocar o Telekill e o OPK, e pronto, morreu o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teves10 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · "espero q eu n seja banido" por falar a verdade.e é sim o meu primeiro post pq fiquei puto com a sacanagem q esses merdas fazem aqui no brasil. Não ser banido por chingar moderadores do melhor fórum de cheats do brasil ?! Jamais julge um brasileiro por atos cometido por outros :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poletti12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · reportado seu lixo postando na area errada[/font][/size][/color] Lixo é voce q é + um noob q fica usando opk e telekill estragando o jogo e atrapalhando a vida dos adm's da web cheats por terem q fazer tudo outra vez. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduwartron 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · vai la heroi vem no web cheats pra baixa hacks e quer ter moral se liga deficiente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · @hugo15722 @skeddx Membros reportados por flood, não façam comentários inuteis, colaborem com a organização do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Porfavor, sem tópicos inuteis, isso atrapalha os moderadores do fórum. Sobre o post, eu concordo com voce. Acho que o pessoal não sabe usar o OPK/TK com moderação, mas seu tópico não vai adiantar em nada, eles vão continuar usando da mesma maneira. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adegasdelta 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Concordo FERA ! ENTRAVA EM UMA SALA TINHA UM NOOB DE OPK! ¬¬' graças a deus fico patch os cara naum sabe usa! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · UP mano brasileiro e noob burro lixao n sabe joga sem ambot ou opk ou telekill speed chams no recoil super bullet ate intendo mas opk telekil aimbot tenha santa paciencias por isso que o brasil e subdesenvolvido se da a mao eles querem o braço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayobraz 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · qui bom ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guieeh 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · sempre existira cheats, e sempre tera pessoas que não usarão com moderação, e não é só nobrasil que isso acontece. na minha opinião um XHAIR tava bom já cara! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria07 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aew manow concordo com tú e te garanto q quem esta ai te xingando ou reportando é pq usam telekill num sabem jogar apenas com um aim sei q n estou certo nem de usar aim mas telekill na boa é mo sakanagem:chingando::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poletti12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Porfavor, sem tópicos inuteis, isso atrapalha os moderadores do fórum. Sobre o post, eu concordo com voce. Acho que o pessoal não sabe usar o OPK/TK com moderação, mas seu tópico não vai adiantar em nada, eles vão continuar usando da mesma maneira. :yes:[/font][/size] Errada meu tópico pode mudar algo sim, não é pq você acha q nao vai mudar, que nao vai mudar para algumas pessoas.Só quero botar juizo na "cabeça" (se é q eles tem) de se controlarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souja Boy ' 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bani Esse EMO Topico Inutil :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados