MZF220994 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Preciso de dll, alguem pode me dizer aonde eu encontro? :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackjungle 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Bom hack e bom topico mas só faltou uma coisa muito importante para um "noob" --->TutoriaL<--- Se gostou agradeça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 No momento estamos sem DLL, como disse elas chegarão semana que vem até sexta feira aqui na WebCheats! Agradeço a atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxmpg 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 como eh o dll ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 EU NÃO POSTEI DLL, APENAS O INJETOR (+ NAVEGADOR XD) Pois até sexta que vem... Chegarão novos cheats! Aproveite e já garanta seu injetor Seguro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklucas 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cade a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciugrand 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ai cara como eu so novo aki como faz pra abrir no adiministrados que eu nao sei nao mcho muito no pc vc me ajuda eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thommyk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cra sou meoi novo então alguem poderia me ajudar ou explicar como usar esse cheat.. vlw gradeço ai a vcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhuniin 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezreelazafe 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 vlw man ja tenho a primeira versão agora vo pega a segunda levo meu thanks d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovolki 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bom injetor soh falta a DLL mais como vc ja disse vai xegar ate sexta agra eh esperar e jogar Combat De chams msmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 viniciugrand ai cara como eu so novo aki como faz pra abrir no adiministrados que eu nao sei nao mcho muito no pc vc me ajuda eu agradeço Você precisa clicar com o botão direito em cima do programa, e clicar em "Abrir como Administrador" Pronto! Postarei esse tuto com imagens no post! Thommyk Cra sou meoi novo então alguem poderia me ajudar ou explicar como usar esse cheat.. vlw gradeço ai a vcs... Isso não é um cheat. É um injetor para vc injetar os cheats no C.A com segurança! bhuniin ... NO FLOODS (YES THANKS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: Valeu pelo Fan Use! Só Cuidado com os Floods Abraço Mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Otimo Topico. más injetor tem D+ oq falta e o hacker. ------------------------------- Meu Fã??? Vlw. Me Odeia??? Só Lamento. Me Ama??? nem te conheço. Ajudei Agradeça ñ cai o DeDo. Campanha Anti-Hacks CABR ATUAL: META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Eu sei disso... Já disse que vou postar até sexta que vem! Leia minhas respostas antes de "POSTAR" Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre8426 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Esse injetor do blacklook era legal e agora ficou supremo com o navegador imbutido vlw black ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: De nada... São os Avanços Tecnológicos. Obrigado! :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auskabanz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 mano o que adianta um injetor sem a dll mano vlw msm assim , mais posta uma dll plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeckberry 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Mais tipo que dll. que eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Cara muito bom,tópico perfeito,muito organizado e um conteúdo ótimo. LEVOU MEU AGRADECIMENTO,e quem tá com duvida se baixa ou não,eu recomendo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Obrigado... dessa vez sem respostas.. PorQue não tem perguntas... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driiko 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Mano q Dll eu coloko? Nao estou conseguindo :suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadunoiado 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Vo TeSTaR :piscadela::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuisxD 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Man, o Hack Pega de Boa Mas Toda Vez que Aparece a tela de Loguin eu Pego DC sai do Jogo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados