lucasat33 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Jo-Ken-Po , o novo sistema que esta tendo no Grand Chase... Eu achei legal, sakas... ;x Entao, vamos la: A sequencia la no Grand Chase eh: Tesoura , Pedra e Papel. Ate ai tudo bem. Mas o Grand Chase joga na sequencia, e se voce quiser vencer, a sequencia eh essa: Jogue Tesoura, o GC ira jogar Papel . Voce ganhou. Jogue Papel, o GC ira jogar Pedra . Voce venceu. Jogue Pedra, o GC ira jogar tesoura . Voce venceu. Simples assim :D Dica importante: Caso voce jogue e de empate, continue com este objeto ate ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blanver01 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 vc ja venceu assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aaa imitaçaõ do meu tópico seu lixo!! Tópcio original http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/548319-tutorial-jo-ken-po.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasat33 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Kid bu eu nem sabia q vc fez topico se eu soubesse n tinha feito o msm quem me deu essa DICA foi meu primo sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
748 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 e.e' interessante que nao funciona :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus7cr 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ho loko pode cre eu tava toda hora perdendo pra cpu eu seguia essa hordem merma hodem so q eu trocava em ves de rinuçia ela flws 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Kara Kda Um Diz Uma Sequencia Vai Ver Isso Tudo E na Sorte Por Que Se Funfasse Tdo Mundo Ia Dizer So Uma Sequencia! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasat33 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Kara Kda Um Diz Uma Sequencia Vai Ver Isso Tudo E na Sorte Por Que Se Funfasse Tdo Mundo Ia Dizer So Uma Sequencia! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Inquisidor POR ISSO EU COLOQUEI possivel sequencia POR QUE EU GANHEI 3X SEGUIDAS NESSA SEQUENCIA DOIDA Q EU FIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Affz Isso Coisa di Vcs --' Pra mim e so te sorte Ate Pq eu so Fiko Jogando papel Direto Sempre Ganho De Vez em quando eles coloka Tesoura ai eu Continuo no Papel --' i a Sequencia ? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 A sequência também pode ser aleatória! Esse Jo-Ken-Po, não é difícil! Conteúdo existente, fechado! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados