gamixcrew 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Bom Galera Para Alegria de Algums e Felicidades pros Outros Estouh Trazendo Aki Um HACKER SUPER LEGAL! :amor:FC Hack Com WALLHACK :amor: Screen: TUTORIAL WALL HACK! Baixe-o e Extraia No Desktop Extraia Seus Arquivos Na Pasta: “ C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ” Mova Todo O Arquivo Lá DESCOMPACTADOS, NÃO ESQUEÇA DE FAZER UM BACKUP!!! TUTORIAL FC HACK! Screen : No Processo Botem > Engine.exe < e Depois Clike em Procurar e Selecione a dll do Hacker onde Vooc Salvou! AGORA É SÓ ABRIR O COMBAT ARMS E SE DIVERTIR! FUNÇOES : WallHack Telekill OPK NX Chams No-Recoil No-Spread Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity No wall (esp) Box PARA ATIVAR O HACK: INSERT SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damonic 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Esperando alguma cobaia testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987455 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · lol ss com problema arruma awe EDIT: nao baixem levano DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@athaide 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aff man pego doo meu nee safadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksKx 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmn307 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · esperando um cobaia testar UP UP UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocudela 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Hm testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucinho100 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · HAHAHAH' funfa (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo Gesteira 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · esse Wallhack todo mundo ja tem eu quero um Superbulets ouu hacker com Menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fialho77 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · alguem testa se funfar edita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayobraz 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · ta funcionando ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 10 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · @Fucinho100 Essa é area certa para o topico dele, a area de modding é a area onde tem os arquivos da pasta do CA que sao substituidos por arquivos hack, isso é modding. O Pessoal parem de flood ai, esses comentarios de ''Alguem testo?'' Se nao quiser testa, n testa mas n fika postando, fika esperando ate q alguem teste. Vo testar agora e jaja edito... @Edit Cara, acho q isso nao funfa, vc nao falo como ativa o hack no jogo, tentei aperta Insert e F12 mais nao deu certo e arruma essas screen ae, explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduararaquara 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · eu nao to conceguindo baixar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dama123zio 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Down Trojan..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shutso 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · funfa ou nao o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmn307 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · AQUI N DEU :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucamy 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · testandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flaavin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Fala q ta faltando um arquivo DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Voou testar aqui .. ja post ! Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamixcrew 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Funfa Aki FUNFO! EU MSM QUE EDITEI!:D Fala q ta faltando um arquivo DLL Se tiver Problemas com dlls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatukpoeira 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · nao funciona:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L Yu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Eu testei e deu o mesmo que todos os outros = DC. O problema de todos que estou tendo é o seguinte: 1º - Se eu abro o Injector e depois o cambat, loga tranquilo, mais sempre da DC no login. 2º - Mesmo logando primeiro com o Executavel do cambat, a gente consegue jogar tranquilo, mais na hora que eu estou na eu me preparo para ativar, mais então, estou logado com meu combat, e em seguida ativo o Hacker, só que nessas horas que acusa que o Executavel do combat Arms não pode abrir junto com outro ao mesmo tempo... Se você tenta abrir os dois, ele fecha. Complicado!! Att: L Yu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabirufenix 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · no meu não funfo:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNoia 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Funfoooo! :d Funfo Galera! Aki Nao Dar DC! :lol::lol: Telekill Otimo! e OPK Meio BUGADO MAIS DAR PRA MATAR NOOOBS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrycklwall 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · ei como faço funfar o hacekr dentro do jogo tipo q botão aperto ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados