Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FC Hacker ATUALIZADO! 28/10 Com WALLHACK


Posts Recomendados

Bom Galera Para Alegria de Algums e Felicidades pros Outros Estouh Trazendo Aki Um HACKER SUPER LEGAL!

 

:amor:FC Hack Com WALLHACK

:amor:

 

Screen:OgAAANebt1jO9StTEt8J_pyoATfYOCvV2cmE43epAN9sF4mvolyoPWJCldzokNA9YyzStWxv7ruvN_UfYuwqaCadX74Am1T1UFanoOlK1gkqqJJsv4MW8jO76soJ.jpg

 

TUTORIAL WALL HACK!

 

Baixe-o e Extraia No Desktop Extraia Seus Arquivos Na Pasta: “ C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game ” Mova Todo O Arquivo Lá DESCOMPACTADOS, NÃO ESQUEÇA DE FAZER UM BACKUP!!!

 

TUTORIAL FC HACK!

Screen :

OgAAAKMg7ovKmFpUUPoz0LLu_kSj-sW0lrDPqcM9120vO5KYg73Ubr5S6pamvBJfT9ELwDL4Nu6wW-ngXmDgAKYHHg0Am1T1UH6sLjFS7jO8UyP8eE9_a5Oie3ym.jpg

 

No Processo Botem > Engine.exe <

 

e Depois Clike em Procurar e Selecione a dll do Hacker onde Vooc Salvou!

 

AGORA É SÓ ABRIR O COMBAT ARMS E SE DIVERTIR!

 

FUNÇOES :

 

WallHack

Telekill

OPK

NX Chams

No-Recoil

No-Spread

Glitcher

Ghostmode

No fog

Speedhack

Gravity

No wall (esp)

Box

 

 

PARA ATIVAR O HACK: INSERT

 

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fucinho100

Essa é area certa para o topico dele, a area de modding é a area onde tem os arquivos da pasta do CA que sao substituidos por arquivos hack, isso é modding.

 

O Pessoal parem de flood ai, esses comentarios de ''Alguem testo?''

Se nao quiser testa, n testa mas n fika postando, fika esperando ate q alguem teste.

 

Vo testar agora e jaja edito...

 

 

@Edit

 

Cara, acho q isso nao funfa, vc nao falo como ativa o hack no jogo, tentei aperta Insert e F12 mais nao deu certo e arruma essas screen ae, explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei e deu o mesmo que todos os outros = DC.

 

O problema de todos que estou tendo é o seguinte:

1º - Se eu abro o Injector e depois o cambat, loga tranquilo, mais sempre da DC no login.

2º - Mesmo logando primeiro com o Executavel do cambat, a gente consegue jogar tranquilo, mais na hora que eu estou na eu me preparo para ativar, mais então, estou logado com meu combat, e em seguida ativo o Hacker, só que nessas horas que acusa que o Executavel do combat Arms não pode abrir junto com outro ao mesmo tempo...

Se você tenta abrir os dois, ele fecha. Complicado!!

 

Att: L Yu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.