ikkixp 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 · looooool Faltaram 2 coisas kra: Dizer q o aimbot pro silent foi feito na MPC pelo Mooblar =) Avisar os kras q tem q baxa o Microsoft .Net Framework 1.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A explicacao sua do bot foi perfeita..!! baxem o .net framework e depois abram normalmente o aimbot obs: pode abrir o aim com o gb aberto ja... ele n detecta nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata ae,infelizmente nao consegui baixar o aim nao algue poderia mudar,pq quando vc click e free dps esperta o tempo ai aparece a letra para digitar mais,a´parece procurar !! :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 1 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 · Re: looooool Originally posted by ikkixp Faltaram 2 coisas kra: Dizer q o aimbot pro silent foi feito na MPC pelo Mooblar =) Avisar os kras q tem q baxa o Microsoft .Net Framework 1.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A explicacao sua do bot foi perfeita..!! baxem o .net framework e depois abram normalmente o aimbot obs: pode abrir o aim com o gb aberto ja... ele n detecta nada!! Vlw ae man .. issu mesmo que eu estava esquecendo Vlws vei !! e obrigado pelo elogio da explicacao fuii "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 1 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 · Re: Re.: Aimbot Para Server Pirata Originally posted by organ ae,infelizmente nao consegui baixar o aim nao algue poderia mudar,pq quando vc click e free dps esperta o tempo ai aparece a letra para digitar mais,a´parece procurar !! :oops: Me adiciona no msn ( [email protected]) o msn eh da ig mesmo ! Que eu te passo o bot por la .. Flws .. fuiii "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata tah funfando 100% vlw aÃÆ’ÂÂ e meu windows eh XP :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 · otra coisa.. eu acho q quem tem o Win XP Service pack 2 nao precisa baxar o net framework!! no meu amigo ele nao baxo e o aim pego!! obs: meu winxp ainda eh sp1 =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 1 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · Re: otra coisa.. Originally posted by ikkixp eu acho q quem tem o Win XP Service pack 2 nao precisa baxar o net framework!! no meu amigo ele nao baxo e o aim pego!! obs: meu winxp ainda eh sp1 =( Issu mesmo !! Quem tem o service pack 2 nao precisa !! Pq jah vem imbutido no pc para usos .. "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 · vlw ae Regi !!!! me add no msn: [email protected] Flws...!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatao 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata ae meu tudo foi como planejado mas na hora de eu clicar na barrina de forÃÆ’§a nao aparece linha de ain nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 1 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re: Re.: Aimbot Para Server Pirata Originally posted by batatao ae meu tudo foi como planejado mas na hora de eu clicar na barrina de forÃÆ’§a nao aparece linha de ain nenhuma Man se o AimBot foi Calibrado CORRETAMENTE .. e voce fez todos os passos que mostrei no TuTo .. Eh impossivel nao estar aparecendo a linha do AimBot .. As vezes vc possa estar fazendo errado .. Pesso que faÃÆ’§a novamente .. E clique para marcar a forÃÆ’§a que aparecera a linha do AimBot .. Qualquer coisa me mande PM com seu msn que eu te explico .. Flws .. fuixx "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · lembrete: nao eh na forca q tu ve o arco... USE O MARCADOR(AQUELA SETINHA CINZA) DE FORCA!!!!!!!!! =))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekesley 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata onde eu baixo esse tal de GB pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huia 0 Postado 20 de Maio 2006 Compartilhar Postado 20 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 1 Postado 21 de Maio 2006 Compartilhar Postado 21 de Maio 2006 · Ae pessoal .. to dexanu esses comentarios apenas para que o topico nao fique esquecido no forum .. Pois por causa de alguns acontecimentos .. os topicos bons estao ficando para tras .. Obrigado pela atenÃÆ’§ao .. "..o dificil eh vc parar.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipezinhow 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata uia pego fileee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcaveryl 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata so da esse errro mesmo se vc fise o que vc falo do calibration contiua o erro afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locadora123 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata fracks admin ja que vc pediu vou te mandar o aim po gbwc e o sugar bot procura na promeita pagina ai vc acha espero ter lhe ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata po num era preciso um backdoor pa funfa na moral nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata PRA MIN , CONSEGUI JOGA GB PIRATA JA TA BAO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
â„¢CorPiaNfORrâ 0 Postado 27 de Maio 2006 Compartilhar Postado 27 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata jah to usanuh ASHDuhASHAS zuera nem uso mas funfo sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KpetaGB 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata o meu windowns vem com o programa la ke precisa mas kualker versao funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KpetaGB 0 Postado 28 de Maio 2006 Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata e so clicar ke a mira do kra vai aparecer ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata vlw kra! vo testa aki xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panda320 0 Postado 12 de Junho 2006 Compartilhar Postado 12 de Junho 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata regi!! esse erro naum para de aparecer o aim funcionou nas primeiras vezez + depois ele jah aparece esse erro ai =,(... por favor tenta sulocionar esse erro o mais rapdo possivel =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malk157 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 · Re.: Aimbot Para Server Pirata POST SO PRA ESSE TOpICO IR LA PRA FRENTEE!! PQ TEM MTA GENTE PROCURANO AIM APROVADO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados