allysonn 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · como injectar arquivos DLL no combat arms Meu primeiro tutorial + vamo q vamo :D (nesse tutorial tou mostrando com o hack t.k.o que nao funfa +. mais pode ser qualque outro arquivo DLL) aqui vou ensina como injecta o arquivo DLL no combat arms. (pode ser qualque arquivo DLL para combat arms.) abra o injector (pode baixar o perx injector) depois abra o injector e clique em browse depois va na pasta onde voce salvo o arquivo DLL selecione o arquivo DLL e clique em abrir. agora onde tem escrito what to inject: escreva "Engine.exe" (tire as '') marque a opçao automatically. pronto agora abra o jogo faça seu login e depois que entra aperta a tecla f12 para abrir a opçao do arquivo DLL (o butao para abrir o hack pode muda dependendo do hack)O INJECTOR TEM VIRUS MAS E PRA FUNCIONAR O INJECTOR :D (se nao quiser baixa nao baixe) (download do injector) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] (senha: Web Cheats ) (Scan Do "DOWNLOAD DO ARQUIVO ZIPADO) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] espero que tenham gostado se gosto↓ ↓ ↓ ↓ >>>>>>>(AGRADEÇA NAO CUSTA NADA :D )<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_.Smile._- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Belo Topico Belo Topico bro... prints e tudo explicando direitinho mais o seguinte ta na area errada... tem que por na area de tutoriais... levo meu thx lek ta de parabens pro 2º post tudo bem organizado soh da proxima bota na area certa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · só faltou o dll do tko (atualizado de preferência),downloads dos injetores,fora isso o tópico é bom mas tinha que ser na área dos tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonn 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · é que nao sei muito e agora ? tem problema se tive na area errada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Eu ja sabia fazer mas agradeci pq esta bem feito e esta mt bem explicado UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonn 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · agradece ai galera nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo.anonimo.anonimo 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Affe , isso tem virus...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Movido para tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Eu sou bem setico, tópico organizado SIM, repetido SIM, área errada SIM, então leia as regras pois postou um tópico em duplicidade, minha palavra final Reportado SIM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihachu 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Eu Jáh sabia fazer isso. Mais eu Agradeci pq Tem muitas pessoas que nao sabem! E isso concerteza vai ajuda muito... E eu concordo com o p-quest... Faltou só a DLL (.Atualizada.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
left_mouse 7 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · O virus é so para o Funcionamento do hack espero né? Bom Topico,explico tudo direitinho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · é sim o virus e para o funcionamento do programa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo2011r 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · cara nun funfo :indiferente::indiferente::indiferente::indiferente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Muito bom o tutorial ta de parabens cara ^^ pena que o T.K.O não estava mais funcinando mais mesmo assim ja levo meus agradecimentos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduwill 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoyNelson™ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Otimo topico , mais a DLL do hacker esta patched Tire o site de download ou bote patched na frente Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanvj 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Se funfa eu Edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mage_Star 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonata155 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · vvvaleeu:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Belo topico, prescisa centralizar e etc.. Cores.. Mesmo assim, muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Cara seu topico ta bom pois ta sem graçã de ler É melhor criar algo mais organizado pois fica mais facil de entender pq esse tpc ta lenha Abrassç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados