badwolf0 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · descupem mis nunca postei antes ... so pra vcs apreciem com moderacao .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desculpa nao posta um tutorial mais acho q todos ja sabem o q fazer ne..... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsPeidei 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · fail....sai do jogo os 2 TKO que eu baixei..depois de uns 2min da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riqueterry 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · kd o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhalimavitorio 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · jaja edito vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aff nao baixem iso é virus , o TKO Não foi atualizado ainda ¬¬ e iso disliga o pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Faltou o scan,tutorial para os novatos,e alguns prints seriam legal né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Sem o Scan Ninquem Vai Abaixar :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm0077 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Funciona mais da dc depois de alguns minutos! Podem baixar,sem medo! Eu ja testei e fiz um scan ake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willthebest1 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Sem Scan e Sem SS sem chance de eu baixar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badwolf0 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Foi sim atrualizado só nao postei scan pq nao sei como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Se alguma alma boa postar o scan aki eu baixo,a e se explicar o que aconteceu (quem baixou) eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msequini 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aiiiiii simmm ESSE TA FUNFANDOOO soh q dps da dc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phulano 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · funciono? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy10 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Foii sim .. este Dll ..é fuciona .. mais nao adiantam baixar .. ele da DC logo depois de segundos que vc entra na conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adegasdelta 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Funciono porrrrrraaa maaaas naum da nem 2 MINUTO que vc loga vc toma dc! ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lysergic 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · sei lá, mas n é melhor esperar o post direto da "fonte" do q ficar se matando com o msm hack desatualizado? '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shutso 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · po fui num otro topico e o pessoal disse q funfo o tko atualizado n esse q ele posto :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juc3m4r172 2 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · DC........................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrycklwall 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · aff amigo da um genito ai tah dando DC toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavyStin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Boa p-quest eoo n sei ativa hacker no combat :x falto tutorial, scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanted721 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aff , testa alguem ae , pra mim vauxar depois ! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruunin10 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Aff nao baixem iso é virus , o TKO Não foi atualizado ainda ¬¬ e iso disliga o pc![/color][/font][/size] mano, existe hack sem viirus ? , e o PC nao vai desliga galera ! [/testado. é a atualização do TKO, mas pode dar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · funfa so que depois de uns 30 segundos fecha ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · Boa p-quest eoo n sei ativa hacker no combat :x falto tutorial, scan. Então HeavyStin para o TKO é necessário do injetor,você pode ir na área de tutoriais que lá deve ter alguns injetores e como usa-los,mas com certeza esse usuário deveria ter ensinado um pouco pra quem não conhece o sistema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvplaysson22 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 · CARA. AKI FUNFOU, MAIS TA DANDO DC DIRETO, NÃO DA P) FIKAR NEM 2 MIN !!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados