Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o 1.5 28/10/2010 novo atualizado agora!


Posts Recomendados

Funfo

 

VLW AMIGO FUNFANDO DE BOA AQUI

EU USO O GSYSLoader E O WINDOWNS XP

DE BOA AQUI , NAO SEI PQ EM ALGUMAS PESSOAS NAO FUNFO

 

PEÇO PELO AMOR DE DEUS PRA MANERAREM NO OPK E TELEKILL

 

OBS: QEM ACHA QUE EU SO FAKE OLHA A DATA QUE EU FUI REGISTRADO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal quero que prestem bastante atenção no que vocês vão baixar para o micro de vocês....

elaborei uns tópicos relacionados a segurança em relação com postagens dignas de credito frente a pessoas maliciosas com objetivo de danificar o sistema de vocês.

 

cuidado

 

1-)Primeiro todo desenvolvedor ou membro para obter credito de suas postagens deve ter no mínimo uns 40 tópicos(salvo no caso de estar postando algo creditado em nome de outra pessoa...o famoso:Autor que desenvolve; ou a fonte proveniente)

 

2-)Completando-se o primeiro tópico o membro que postou ou desenvolvedor do programa deve ser membro pelo menos a uns 2 meses com varias postagens intercaladas em dias quaisquer que sejam até o período de uns 2 a 3 meses, e com respaldo de pessoas que retornaram para agradecer...(isso e extremamente importante...pessoas que voltaram para agradecer ou postaram congratulações)

 

3-)Desconfie da forma rápida entre a atualizações do provedor que oferece jogos on-line; de programas pré criado em intervalos muito curto ao da atualizações do provedor de jogos on-line(acabou de sai do forno)

 

4-)O Scaneamento e extremamente importante para identificar suposto arquivo malicioso...,mas embora seja necessário para o hack funcionar; mas todo cuidado e importante

ESPERO TER AJUDADO:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF Meu Computador nao para de Reiniciar sosinho ainda bem que tenho NOT BOOK em casa

 

Gente nao baixem e VIRUS

 

affs MANOW POSTA AUGO QUE PRESTE :chingando::chingando::chingando:

ajuda ai o que fasso para para de reiniciar baixei esse arqueivo que ele mando mais nao para de reiciciar ja tentei pelo modo seguro e nao para affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.