yohanfree 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Editado por reclamaçao dos invejosos! ------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsee 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o que essas contas tem de bom nelas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 o que essas contas tem de bom nelas? Pow não sei te dizer pois estou sem perfect world mais essas accs foram testados por outros, e aprovadas! Queria lembrar a todos entrarem com a acc em todos os servers pois ela pode ter char bom em outros servidores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 nossa que loco vo entra nas conta logo pra ve se eu consigo algo kkk seria bom se você botasse o servido do lado da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 nossa que loco vo entra nas conta logo pra ve se eu consigo algo kkk seria bom se você botasse o servido do lado da conta Bom pra eu não trabalhar invão não irei colocar os servidores. Mais posso prometer que se eu conseguir um fixo colocarei mais 75 contas. E ainda a cada semana colocarei mais 50. Mais isso so vai acontecer se eu consiguir o Fixo então Aguardem. Grato!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walllison 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tenta povo to avisano pq Fui seco nas contas testei quase tds nenhuma entro esse cara é trocha safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 lkkkkkk po eu consegui um leopardo *-* e umas moedas um coelho :D hehehe ------ pede pra algum moderador mover pra area certa ;s acho que é Off Tipic ai pede fixo entao kkk quero pega mas coisas tem 1 conta lvl 47 (eu acho) 2 lvl 70 e pouco e 1 lvl 91 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadsee 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 seila nao entendo porque usa essas contas, se eu posso upar a minha e mais eu posso ter um char foda nessas accs dai chega um cara e fode com todas minha opniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Intaum vses nao querem mais contas neah? Entao Blz o problema de vocês e esse quando alguem ta pra ajudar vocês criticam então não vo mais botar contas e vou pedir pra um amigo meu da moderaçao fechar! Espero que estejam satisfeitos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfiuk 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 aeee eu quero conta mim add no msn cara [email protected] poxa vc tiro as conta foi??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 aff meu eu quero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Veio eu coloquei na boa vontade vocês querem criticar nao vou botar devolta ate me pedirem desculpas daew eu crio um novo topico com novas contas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 po kra 99% dos topicos tem pessoas que reclamão e falão merda isso é normal kra não tem como se livrar disso se você for esperar os maluco perdir desculpa......... mas de boa posta mas contas ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 não saquei .-. do nada ele fala que vai tirar? LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Sem Conteúdo. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados