pwm 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Ola pessoal, Eu descobri um metodo 100% funcional para sempre ganhar no Jo-Ken-Po. É uma logica muito simples que eu descobri; e basicamente assim. Voce escolhe a pedra no começo. Eu escolhi pedra e o Gc escolheu tesoura, eu ganho nao é, entao, se foram escolhidas pedra e tesoura o GC na proxima jogada com certeza vai escolher papel e então você põe tesoura. Entao nessa terceira rodada o GC ira escolher pedra pois é uma das tres jogadas que ele nao fez e por isso voce poe papel. Com esse raciocinio voce ira ganhar sempre, mas nao esqueça de sempre anotar todas as suas jogadas para voce nao esquecer o raciocinio e nao perder. OBS: Nao postei SS pois estava sem pontos de desafio :/ OBS²: Isso nao é um hack que ira fincionar 100% é so uma dica que tem 95% de chance de funcionar. AJUDEI? AGRADEÇE, NAO CAI O DEDO NEM CUSTA CASH!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKNight9999 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Aff nem pega -.-' para de tomar o tempo dos outros alguem da closed:no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Kra ti amuuu, Levo meu thank's, Funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwm 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Aff nem pega -.-' para de tomar o tempo dos outros alguem da closed:no::no::no::no:[/color][/size][/font] Mano ta pegando sim vc que nao ta sabendo usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Eita eu tava fazendo esse macete...achava q era muita sorte..mas o q vc afirmou ai e verdade, funcional mesmo..garoto esperto enh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Funciona, mas as vezes nao vai... teeenso ;x vlw ai... Tbm tem outro bug, que irei confirmar e se for mesmo posto pra voces. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTorres 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · ashaushuahushu....seu metodo funfa sim! as vezes da empate mas é td uma logica... vlw pela ajuda aew.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockMaicon 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Boa man, Merece thank's :aplauso: 95% funcional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhotx 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · 100% funcional vlw manow levou meu thanks!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Funfa sim 100% vlw tranks , me ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest roronoazoro, Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 O cara que falou que não funfa, não é que naum funfa, você que não entendeu certinho como que é, leia mais 2 ou 3 vzs, antes de por defeitos, Ta funfando sim, vlw *-*:lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-.- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · naum e 100% funcional pq e um cheat é sim uma dica :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorknd3 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · kara funfa mas....tem vez que o outor jogador repete a joganda anterior mas funcional 95% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Comigo de primeira nao funcionou na segunda que eu fui deu certo, obrigado manolo nao sei se foi sorte ou se foi esse método Obrigado por compartilhar abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiLherme_* 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Cara Funcionou na minha conta fk,minha user na hora de por tesoura o gc usou pedra,mas ta vlw levo meu thank's:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · bem isto pega + n posso dizer q vc descobril pq no dia da att ja foram criados topicos melhores q este :no: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · legal vc se ligar nisso, pena q n vem nada decente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Funciona 100% Vlw ! Levou Meu Thank's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Kara Muito Bom Mais Tem Hora Que Naum Pega Mais Msm Assim Vlw´s! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Kra mt pro essa dica sua vlws por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Belo Tópico! A Vezes Funciona As Vezes Não! Thx Por Compartilhar! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados