Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

------------baixo assinado------------


Posts Recomendados

poh prescisa mesmo de mais atenção meu nick

FEPIT

mais uma coisa eu fui posta um hack aqui ai um povo falo q já tinham postado mas o cara que posto o arquivo dele era .bat = extenção de windows meu isso ta na cara que é virus

e me baniram e naum o cara que posto o virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade tem muitos tópicos inúteis :fight::fight::fight::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado:

 

MAIS CONCORDO COM O NOSSO AMIGO MAGINOF NÃO TEM COMO OS MODERADORES FICAR 20HS TESTANDO TODOS OS HACKERS E EXCLUINDO OS TÓPICOS INÚTEIS QUE ENCONTRAMOS :preocupado:

 

AS 4HS QUE FALTOU DE PRA DESCANSO :lol::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os administradores e moderadores tem vida social, que nem todo mundo, mas poxa, eles poderiam colocar moderadores novos e que todos tivessem horários por exemplo: 2 ficam cuidando de manhã, 2 de tarde e 3 de noite.

Esse fórum é muito legal, não só pelos Cheats de vários jogos, mas o fórum inteiro (Design Zone, Combat Arms Zone, Games Zones, Grand Chase Zone, etc)

 

CAMPANHA DAKIEL PARA ca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo

 

com certeza era bom tirar esses engraçadinhos que ficam postando porcaria no forum... ta bagunçando o site, outra coisa era bom tmb se tirasem o "GHOST" do T.K.O pra mim ta ótimo a mira e o charm da pra brincar muito bem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano todos tem sua ideas e tal mas tipo entendo que estas preocupado com nossa area para o CA que tanto custou ate que criaram ela mas temos que cooperar tambem com a organizaçao da area não vai ser criando tópico em área errada que você vai ajudar

a area correta para este tópico seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO ISSO QUE DA ESSES MULEKE AI FICA USANDO TELE KILL

 

ISSO Q DA DEIXA HACK NA MAO DE CRIANÇAS

 

POW GENTE VAMO USA HACK COM MODERAÇAO MANO

 

AI DEU NISSO TODO MUNDO SEM HACK

 

TODO MUNDO NAO EU TEnHU MEU CHAMS AKI ^^:lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.