Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Flood... ajuda ae pelo amor de DEUS....


joao762
 Compartilhar

Pergunta

bom gostaria q alguem da webcheats um admin sei la qualquer pessoa que possa banir esses otarios q ficam postando so besteira umas ate mesmo perigosas com isso o saite ta perdendo a credibilidade e minha confiança mais e banir por ip mesmo se precisarem de ajudar nem q eu tenha q virar vip mais se for para ajudar manter o saite organizado pois do jeito q esta nao ta dando sei q vcs tem suas obrigaçoes e seus deveres mais vamos fazer um esforço pois isso aqui ta uma bagunça desculpas mais nao aguento mais ver tanta porcaria e minha intençao e ajudar pois adoro esse saite e nao gostaria de ter q procurar outro. Grato.Combat-Arms_00.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vou falar para você:

1: Site se escreve assim, e não ''saite''.

2: Não fique postando essas coisas para pararem de postar.

3: Virar vip não adianta, virando vip você não vai poder banir ninguém.

4: Quer saber oque fazer quando fizerem isso que você falou? É só reportar e nada mais. Tem até um tópico falando para nao ficar publicando isso e sim só reportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Postado em area errada!!

 

2 - Nao crie topicos inuteis por favor vc esta questionando uma açao que vc proprio esta efetuando!!

 

3 - Para que esta print screen nao entendi ^^

 

4 - Registrado em: Oct 2010

Posts: 27

Agradecimentos: 7

Agradecido 0 vez em 0 Posts

 

Antes de criticar seja um player antigo por que ai eu acreditarei e os outros usuarios tb verao que vc vio a cituacao passada com esta agora ^^

 

5 - Ja existe um topico muito bem criado por min sobre esta assunto em Off Topics!!

 

6 - Vc vai ser reportado e punido!!

 

7 - Parabems gatao (y)

 

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.