-ChekMat 43 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 [ Novo Haker ] Auto Kill Fufando 29/10/10 Olá Pessoal . Estou Aki Pra Posta O Novo Haker , Testado Em Windons XP SP3 32-bits! Video Aula : Tutorial : 1- Clike Com Botão Direito Do Mouse No Icone Do Gc . 2- Clike Em ; Propriedades . 3- Clike Em Abrir ; Local Do Arquivo . 4- Abrirar A Pasta No Gc . 5- Extraia Os Dois Progamas Do Haker Em Seguida Cole Na Pasta Do Gc . 6- De Dois Ckike Do Programa : GC 7- E Depois , Minimize Um Programinha Q Ira Aparecer ( N Feche Ele ) 8- E Divirta-se ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : O Haker N Tem Oxigenio , Hp Infinito , Força . Só Possui Auto-Kill Creditos N é Meu . Creditos : Nhowka Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tópico ja existente com o mesmo video! Mas fora isso esta bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 43 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Manow , Eu Fui O A Primeira Pessoa Copiar O Novo Haker , Do Meu Colega Nhowka Flw ____________________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pow ta todo mundo postando autokill com virus .bat esta la nos comentarios do virus total A maioria fala que estraga o pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzuchiha narusuke 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 como cria os avatar _______ Usuário avisado por flood. Isto não é área certa para pergunta isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werick1234 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 se pega do thanks pra todos upa meu pliz [/url] ______ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulana01 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 hack o hack num ta funfando mais não ;/ eu abro o GL peolo GC.bat ele abre e fecha em seguida, comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados