Owner 8 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Olá, Eu li uns tutoriais de CD4 e BG ! olha no que deu: Avatar: Sign: Criticas & Elogios sempre são bem vindos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu'1551832411 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 cd4s até que fico legal man Acho que so Falto Qualidade Tipo falto um tratamento bom ai =/ Tipografia fico bem legal man Leia uns tutoz de tratamento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tá Beleza ! Vou ler sim (: Obrigado & Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuuck 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Fico bem legal mnw ' A tipo tá booa e as C4D's tão bem aplicadas. Só falto um tratamento msmo. ' Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 C4d's. até que curti. mas o resto sei lam hein, akele justin transparente ficou muito zuado. tipografia nesse tamanho nem fluio. esse efeito que voce deu nela ficou estranho. continue treinando blz? leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Goste cara, Tipografia maneira iluminaçao maneira os efitos fico +/- @off so nao gostei muito do Justin Biba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 @Luuuck Valeu cara ! Tratamento sou péssimo isso ! @'Dz Beleza, só tentei dar um TCHAN ! rsrsrsrsrsr ! @'BUdy~* Valeu ! @Off Eu também não gosto dele ! só fiz para fazer mesmo ! rsrsrsrs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ambas ficaram legais, só que no avatar você errou muito no tratamento dela, já na sign você errou na tipo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpmn 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 1. Tipografia: Meio que desapareceu na primeira sign, mais combinou com a imagem. 2. Iluminação: Gostei, ficou bom 3. Bordas: Mais ou menos 4. Efeitos: Muito bom eu gostei. 5. C4d's: Muito bom, gostei mesmo 6. Minha opinião: Muito bom, continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 @AppleXD Desulpa ! Oque é uma tipo ? Obrigado por comentar (: @davidpmn Beleza e Obrigado ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ficou super, so a tipografia que ficou escondida um pouco neh Tratamento ficou meio, que sem qualidade. Os efeitos e C4D ficaram perfeito. Obrigador po compartilhar =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 2 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 @Owner' Tipo é a Tipografia ou seja . A letra com a qual você escreve' @Topic Ficou bem legal os efeitos. O BG fico meio estranho . A ilu ta boa ' Good Job man ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 A roxa ficou legal, só não curti o tema, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 a bg ficou legal! as c4ds tbm faltou um tratamento! a tipo tah +/- mesmo assim parabens Ate Mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 @' [D]eath™. Rsrsrsrs ! eu tenho que melhorar isto ! (: @jiuliopo. Obrigado por explicar, eu não saber que tipografia era Tipo. @!Ripper Valeu ! so fiz um teste (: @Nesz Tick Beleza ! Vou ter que estudar bem mais Tipografia e tratamento :timido: Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 o avatar aaté que ta agradavel ein gostei da render que voce usou ein as cores ficaram legais e talz só não gostei das tipografia tanto da sign quanto do avatar até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Valeu PowerPolt Acho que to ja craque no Tratamento, vo postar para vocês verem ! e so trabalhar com Tipo agora né ? Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Olha man, ficou até legalzinho por ser uma sig do justin bieber, mas poderia melhorar bastante em questão de qualidade, tratamento e foco, tenta treinar mas esses aspectos, porque você tem jeito. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Obrigado Guizzinhow, vo continuar treinando aqui ! Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados