Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TKO atualizado sem DC


Posts Recomendados

Raaaaaaaa pegadinha do malandro!!!!!!!!!!!!!

 

Aew bando de corno fdp que só sabem jogar com hackers!!! Podem lançar a vontade essa merdas de hackers, sempre temos pessoal que está prestando atenção nesse forum e loucos pra reportarem qualquer merda que vocês lançarem a lug!!! Então podem lançar e atualizar tko a vontade e não venham falando para usar com moderação (alias vocês nunca usam, bando de otarios). Caiu hacker funcional aqui caiu pra lug também, kkkk.

Alias vou criar varias contas aqui nessa merda de forum só para floodar e mandar virus!!! Vamos ver se vocês gostam!!!

Alias seria uma boa alguem hackear esse forum!!! Já pensou um forum de hackers sendo hakeado, kkkkkk... Bando de comédias!!!

Vocês, ladrões, políticos, assassinos e traficantes são todos a mesma coisa!!!

Eu sempre riu quando um hacker é patched aqui!!! Riu com vocês chorando, riu com vocês tentando mandar um virus um pro outro, riu com vocês xingando um com o outro!!! Kkkkk

ah, da proxima vez que vocês forem fazer algum hacker que contiverem virus, peguem o meu que vou lançar e me mandem a conta bancária de vocês ou intalem algum worm pra eu poder invadir a máquina de vocês.

 

Ah e podem me xingar a vontade, eu num ligo.... Ou podem me agradecer pelo post também (que coisa idiota, kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N adianta criar varias contas. Tem game zone, mods, de monte aqui, e alias, acho que tem um geito de banir seu IP, o pessoal desse forum são espertos, muito espertos, se eu fosse você eu parava com essa idiotice antes que eles tomem uma atitude, pq aposto q vc ja usou hack daqui e ja viu mtos tópicos tbm , I-N-Ú-T-I-L < ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raaaaaaaa pegadinha do malandro!!!!!!!!!!!!!

 

Aew bando de corno fdp que só sabem jogar com hackers!!! Podem lançar a vontade essa merdas de hackers, sempre temos pessoal que está prestando atenção nesse forum e loucos pra reportarem qualquer merda que vocês lançarem a lug!!! Então podem lançar e atualizar tko a vontade e não venham falando para usar com moderação (alias vocês nunca usam, bando de otarios). Caiu hacker funcional aqui caiu pra lug também, kkkk.

Alias vou criar varias contas aqui nessa merda de forum só para floodar e mandar virus!!! Vamos ver se vocês gostam!!!

Alias seria uma boa alguem hackear esse forum!!! Já pensou um forum de hackers sendo hakeado, kkkkkk... Bando de comédias!!!

Vocês, ladrões, políticos, assassinos e traficantes são todos a mesma coisa!!!

Eu sempre riu quando um hacker é patched aqui!!! Riu com vocês chorando, riu com vocês tentando mandar um virus um pro outro, riu com vocês xingando um com o outro!!! Kkkkk

ah, da proxima vez que vocês forem fazer algum hacker que contiverem virus, peguem o meu que vou lançar e me mandem a conta bancária de vocês ou intalem algum worm pra eu poder invadir a máquina de vocês.

 

Ah e podem me xingar a vontade, eu num ligo.... Ou podem me agradecer pelo post também (que coisa idiota, kkkkk)

 

 

KKKK ESSE FILHO DE UMA MAE BISCAT3 PENSA QUE SO TEM ESSE SITE DE HACK .....:tong:JA TA CHEIO DE HACK NO CA PORQUE NAO TENTA ACABA COM NOISSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused:Ue se vc nao gosta do site,o que faz aqui entao,nao vejo outra coisa pra procurar aqui a nao ser hack,e se vc critica tanto as hackers,entao vc altomaticamente se critica,essa mensagem ai n foi pra gente foi pra vc mesmo...:sarcastico: entao cara foda-se oq vc pensa,e vai ser retardado assim em outro site noob arrombado so deve perder HHAHAHAH tenho pena de voce:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.