Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack T.K.O 1.5 29/10/10


Posts Recomendados

Bom pessoal vim trazer o tutorial e o hack T.K.O atualizado pois bem certas pessoas nao sabem explicar direito entao vim ajudar aki explicando direitinho como injetar e tals...

 

1º baixem o hack que esta no fim do topico ... Ja vem o Injetor Junto

2º O virus que contem no scan nao sao efetivos no seu pc é soh para o funcionamento do sistema se nao confia nao baixa ... blz? nao reclame antes de testas.

Bom Vamos Ao Tutorial

 

Apos baixar o hack extraia ele para seu desktop e tire a DLL e o injector da pasta e bote no desktop tambem como ve na imagen

imagemtg.png

Depois que fazer tudo isso abra o GsyLoader e clique em injector

 

imagemuq.png

 

Em Process coloque : Engine.exe

Clique em Pick Library e pega o arquivo T.K.O By Smile

Depois clique em ADD Library

Abra o Combat Arms e quando aparecer o Game Guard Voce Aperta o "Inject" e Pronto

 

 

Para organizar os hack's que voce quiser aperte F12 e as setas para selecionar o hack desejado ...

Provas que esta funcionando

combatarms02i.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

^^ Agradeça se possivel flw's galerinha até a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar a foto como pode ver meu pc esta dizorientado a hora olhe bem na imagen do pc quando eu tirei a foto do GsyLoader acabei de postar tbm le o topico eu disse que os virus encontrados sao para o funcionamento se naum kiser nao baixe nao estou obrigando a ninguem :D tirei as fotos pod ver que fiz upload das imagens hj =D se quiser me add no msn [email protected] que mostro o hack funfando se naum quiser baixar vc que estara perdendo =D

 

E outra dia 16 num tinhan atualizado o Combat arms pra o novo desse geito que esta ainda estava desatualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 /43 (14.0%) é considerado virus inofensivo.

Então pode baixar numa boa.

Agora basta saber se funciona :risomalefico:

Vou testar.

Quando terminar eu dou um edit aqui.

Espero que funfe.

 

@Edit.

Realmente está funcionando.

Está de parabéns.

Continue assim.

Obg por Compartilhar novamente.

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um membro VIP, não dou muita confiança,

pois a SS in game é do dia 16/10/2010, sendo assim, como agente pode ter certeza que está funcionando,

eu confiarei quando alguém postar um vídeo ou uma SS do dia de hoje usando isso aí.

Abraço.

 

----------------------

@Edit

Quem já testo e disse que funfo, tá dando DC ou dá pra fica jogando tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu nao esta dando erro nenhum

 

Se esta dando error procure baixar Ferramentas para o uso de hack este link : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

tambem nao sei qual é o seu pc vista linux o meu eh Xp 32 bits pse o meu funfa sem da error nem dc procure saber se esta tudo instalado corretamente vlw ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.