pobrinho 2 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · SE EU NÃO MIM ENGANO VC CLICA EM EDIT E REMOVE A MSG Moro em Salvador-Bahia eu configurei meu Muserve pague dedicado + houve um negoço ai , ai o cara vai devolvermeu $$ ate que eu ache um vai demorar !! SABE CRIA SITE ? ja baixa um pronto e so configurar na hora mordo corda um pouco nisso !! e vc mora aonde ? eu trabalho pela manhã >> EXPORTO DROGA PARA OUTROS PAISES SHAUshUAHSAUhsuHKKKKKKKKKKKK e tarde vou pro coelgio numa faixa de 6:00 estou on depende dai aonde vc mora esta tendo horario de verão ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregnani 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Eu moro em MARINGA PR manow vamos conversar sertinho eu acho q da pra rola sim so que vc tem que dar uma maozinha meu primo ta configurando um sait pra minh so que ele nao manja no MUSEVER oakokakoakokoakoaok mais entra ae depois das 6 qeu dae nois conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · SE PREOCUPA N SHUhsUASHAUSHAhsuH não estou ajudando mim interessand em seu serve , é por enquanto eu o meu não fica ON ! VLWWWW DAQUI A 10 MIN ESTOU INDO vc não sabe mudar xp , lvl , etc do MuServe ??? OBS: AI ESTA TENDO HORARIO DE VERÃO ????? SE ESTIVER EU TENHO QUE ENTRAR AS 5:00 AQUI NÃO ESTA AINDA BEM !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregnani 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · nao ainda nem mexi nisso manow mais quando ficar On ele liga dae to de boa dae eu fusso la e acho Ow vai la dae de tarde entra dae vc me passa oq prescizar OK FUI vo ter que ir trabalhar FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Ok offline saindo do trabalho indo pro colegio ate ++ contato: [email protected] !!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregnani 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · add eu ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 2 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Add la o meu estou sem msn aqui offf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fregnani 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · quando vc entrar se eu nao tiver on dae vc add Manow la no video onde vc poe o 192.168.0.23 eu ponho o meu NO-IP pq eu puis e nao deu nada tipo nao abre nem o GAME SERVER E NEM O GAME SERVER CS ME AJUDA ae fala oq eu ponho la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fillipe_Max 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Todos os Links OFF Pow Man Um Topico Organizado Desse e os links Ficam Off:confused: Poww Re-Upe os Arquivos e Poste Para Agente Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jscafc 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Eu tbm fui baixar o muserver e os outros arquivos, mais ta tudo off concerte-os ai pra eu baixar :) obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Vou trancar para evitar flood. Assim que puder consertar o link, por favor, me mande uma MP que eu irei reabrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados