Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack WEBCHETS UM ALO......


Posts Recomendados

Bom desculpas por postar aqui sei q esta na area errada e pode me punir para dar o exemplo mais se perceber tem um post meu na area certa de mais nao vou ficar chateado se me punir . mais tive q postar aqui pois acho q la ninguem viu vamos ao q intereça. bom gostaria q alguem da webcheats um admin sei la qualquer pessoa que possa banir esses otarios q ficam postando so besteira umas ate mesmo perigosas com isso o saite ta perdendo a credibilidade e minha confiança mais e banir por ip mesmo se precisarem de ajudar nem q eu tenha q virar vip mais se for para ajudar manter o saite organizado pois do jeito q esta nao ta dando sei q vcs tem suas obrigaçoes e seus deveres mais vamos fazer um esforço pois isso aqui ta uma bagunça tem ate vip postando coisas inutis ,desculpas mais nao aguento mais ver tanta porcaria e minha intençao e ajudar pois adoro esse saite e nao gostaria de ter q procurar outro. Grato.2v8ph11.jpg&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.