[MTK]Mercenario_xD 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ae pessoal queria saber se vai ter mais hack vip onehit kill da uma ajuda ai...agradeço desde ja:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VPing 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Vc tem que esperar o pessoal dos hacks atualizarem, por que depois da atualização de Halloween não pega mais nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narutomiller 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vai se fude e joga na raca noob quando eles banir o IP brasileiro do jogo ae vcs sussegam com esses hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /~Hitt 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @narutomiller Evite ofender outros usuários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramon alexandre 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ae o crossfire pode ser banido do brasil de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [MTK]Mercenario_xD 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 eh...isso eh bronca =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pablo147258369 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Realmente , pow , joga na raça , cross fire i counter-striker são 2 jogos k eu sou foda . 2 jogos no quais nao uso hack , mais aki na area as vezes tem alguns tutorias bem interessantes i que ajudam muito no dia dia . @ CONCORDO COM VCS AO RESPEITO DE BANNIREM O IP BRASILEIRO , NÂO TENHO CERTEZA SI ELES PODEM FAZER ISSO , MAIS SI PODEREM TOMEN CUIDADO COM OS HACKS K VCS USAM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ash. 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @ CONCORDO COM VCS AO RESPEITO DE BANNIREM O IP BRASILEIRO , NÂO TENHO CERTEZA SI ELES PODEM FAZER ISSO , MAIS SI PODEREM TOMEN CUIDADO COM OS HACKS K VCS USAM ! Sim, eles podem banir o Ip por área. E sinceramente há momentos em que eu aco que já deveriam ter feito isso. @topic Os hacks vips serão liberados em 1~2 semanas, pelo menos esse é o tempo que demora sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [MTK]Mercenario_xD 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 blz vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 David2200 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Gente Eu to Com Um hack Semi VIP ! Gente dps da atualização do Hellowen Hack's nao funfan + To com Um semi VIP... Aki o Link de Download..: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[MTK]Mercenario_xD 0
Ae pessoal queria saber se vai ter mais hack vip onehit kill da uma ajuda ai...agradeço desde ja:lol:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados