Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GordonSys 1.5.0 CA NA > EU


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem estava a procura de um hack para ca na e eu ai esta

Gordon volto mas so pra quem tem conta no site do Gordon

 

desculpe n ter ss ta mas se quiserem algo que comfirme se ele esta funcionando mesmo so emtra la no site do Gordon que vcs vao ver que n e mentira

 

PESSOAL EU SEI Q O GORDON BANIU OS IPS DOS BRS MAS SE VC USAREM UM CAMUFLADOR DE IP VCS VAO CONSEGUIR LOGA NELE CERTINHO N VAI TER NENHUM PROBLEMA PQ AKI EM CASA EU USO CAMUFLADOR DE IP PRA ENTRA NO SITE DO GORDON

E NA RELEASE DO GORDON

N DA NADA ELE TER BANIDO OS IPS BRS E SO VCS USAREM UM CAMUFLADOR DE IP

 

 

DOWN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não adianta nada, só funcionar para o ID dos Americanos do Norte, para que tentar usar se não vai funcionar, o ID brasileiro foi banido no gordon por que certas pessoas abusaram de coisas como telekill ... então nem adianta baixar, esquece gordon !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manows e que pra entrar no hack e no site eu uso camuflador de ip agora se vcs n sabe usa isso problema de vcs mas pra quem sabe como usar ta ai o hack quem quiser baixa e testa baixa n vou tar enganando ninguem e nem vo tar forçando ninguem a baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use um proxy, estou colocando um proxy e um tuto para vocês que querem usar o gordon e jogar CANA.

Primeiro baixe este proxy :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logo após isso abra o proxy

Onde está escrito Disconnect logo a direita tem mais ou menos 2 predios azuis , cliquem nele

Depois procure por US,United States,Chicago,67.159.63.123,port 443 e clique em Apply

Clique em connect e bem vindo aos Estados Unidos.

Pronto so entrar no site do CANA , caso nao souberem o site do CANA estarei colocando aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Crie sua conta

Baixe

Logue-se

E Divirta-se

Caso queira cria uma conta no gordon usando o proxy entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique em Gordon Sys Enter

Clique em register

se registre

ai logue-se e la em cima ira ter Welcome,SEUNOME(.....)......

Esses pontinhos que estao dentro do ( ) são uns numeros você presisara copialo entrar no GSYSLoader ai la em Loguin ira ter User-ID e Password coloque esses numeros no User-ID

e coloque sua senha

Clique na aba hacks selecione o hack e clique em load abra o ca aperte insert e divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.