Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector + 2 DLL's 29/10/10


Posts Recomendados

PESSOAL EU ANDEI LENDO E RELENDO MUITAS COISAS E LHE APRESENTO 2 DLL's COM UMA INJECTOR PRÓPRIO, AS DLLS FORAM MEDICULOSAMENTE EDITADAS, RECALCULADAS E AGORA TESTADAS, E APROVADAS, ENTAO VIM AQUI DISPONIBILIZAR A VOCES... ABAIXO ESTA O SCAN, O LINK PRA DOWNLOAD, E O VIDEO QUE EU FIZ TESTANDO O HACKER....

 

REQUISITOS NECESSARIOS:

 

ANTIVIRUS ou ANTIHACKES, TEMPORIAMENTE DESATIVADOS, O INJECTOR (ja incluso), E AS DLL's (tambm inclusas).

 

USANDO O INJECTOR: ABRA O INJECTOR, DEPOIS EM PROGRESS, VC DIGITA Engine.exe, FEITO ISTO SELECIONE AS DLL's, E CLICK EM INJECTAR, PRONTO EIS UM NOVO HACKER...

 

OBS: PRIMEIRO DE TUDU, VCS DEVEM SEMPRE DESATIVAR TEMPORARIAMENTE OS ANTI-HACKS OU ANTI-VIRUS, PARA TER TODO CERTEZA QUE NAO IRA DAR NENHUM CONFLITO NA HORA DE INJECTAR, DEPOIS DE INJECTADO PODEM ATIVAR NOVAMENTE OS ANTIVIRUS....

 

OBS2: AS DLLS JA VEM JUNTO COM O INJECTOR QUE ESTA ZIPADO.

 

OBS3: UTILIZEM O INJECTOR QUE VEM JUNTO, POIS ELE DEU TRABALHO PARA SER CRIADO, E TODOS OS TESTES FORAM COM ELE.

SCAN DO INJECTOR DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VIDEO-TESTE!

 

GOSTOU ESSE FOI O MEU PRIMEIRO TOPICO, AGRADEÇA PARA EU PODER CRIAR MAIS IGUAIS A ESSES.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada de virus, testem antes de falar! assim ate desanima vir aqui e fazer tudu isso!

 

olhem o scan o injector sem virus...... as DLL's atualizadas, testem ai.........

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo com nome diferente do scan, certeza virus

 

Edit:CAVALO DE TROIA N BAIXEM

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

 

Upa eles ai é só Clika nao custa cash!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Click fassa os pets ficarem felizes =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como virão o video só tem 1:21 de duração provalvelmente depois de uns 2 minutos pode estar dando dc. mas vou baixar e jaja edito

 

 

----------------------------------------------------------------------------------Edit@ é chega + ou- ate os 5 min e da disconect.

 

 

Mas enquando ao virus nao esta nao

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário:

Registrado em: Oct 2010

Posts: 6

Agradecimentos: 0

Agradecido 1 vez em 1 post ( meio suspeito )

 

Eu testei e depois de alguns minutos da DC, tente nao fazer mais topicos com o mesmo problema so mudando o nome ! ( OBS: O Video so mostra ele no Lobby quando o que interessa é IN-GAME onde da a maioria dos DC's ):yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.