xtremegamesxd 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Eae galera esse é meu primeiro post entao nao Xingem^^ :preocupado: acabei de achar esse hacker num site gringo e ta atualizado do dia 27/10/2010 ás 10:30 :rs: O hacker contem: Jump Hack: Pulos Infinitos(Tambem com montarias Terrestres) Zoom Hack: Zoom infinito Multi Client: Abre Multiplos Element(Voce pode abrir o Perfect World "duas" ou mais vezes) Como Usar: Recorte o "Element Client Para PWBR.exe"(<-isso tudo é o nome do arquivo) e Cole no Seu Diretorio do PW na pasta element(Que normalmente fica em C:\Level Up! Games\Perfect World\element) Depois Crie um atalho do element Client no desktop e entre por ele mesmo. Aki tem o scan do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça nao vai custar gold :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · link corrompido ! Arruma issso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baz123 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · alguem test ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Flooder Avisado, Se gostou apenas clique em agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs2g851 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · C+C+C+V Q feio copiando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · @fs2g851 Alertado por Ressuscitar Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naasson982 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · vc podia colocar um hacker de one kill para o pw ae fica mais facil e tb um hacker de gald mais explica tudo e test ele primeiro blz ae adorei a foto hehehe ae esqueci de dizer que adorei o hacker que vocÊ colocou estou vuando em se voce quiser pode me add la no seu jogo do pw se voce jogar e claro eu adoraria ter um amigo ou amiga,valeu msm pelo seu hacker me ajudou muito adorei urrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogomiss 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Vo testa mais acho q num funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epillyf 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Isso fufa mermo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regenticue 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · virus themida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amdj2009 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · que fei cheio de virus a e nao funfo:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Ctrl=C~>Ctrl=V Ressucitaçao de topico,e veio com virus,pegou o topico de outro forum E Ainda Por Cima,Nao Funfaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omoto 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · affffffff seus otarios o link nao ta corrompido, mas o nao pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmerensse 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Funfa ou nao? o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuxcl 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · ELE fuNFA MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigigi 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · vou testar se n funfar se decepo a cabeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio2k 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Boaa Gosteii . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djairo Junior 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · bem num tem hakes q vão mudar muita coisa, so o jump q ajuda em DG. nem vo testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megyxD 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · virus detect Não usem isso ai destroi o pc estou no pc de uma amiga minha e o meu pifou por causa disso... Si quizerem testar vai em frente, mas antes eu avisei não custa nada agradeçer >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagikor222 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 · axo themida aki O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados