BUdy~* 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 A sem nada pra avalia sem nada pra faser tava tentano faser avatars ai saiu esse fis ja algumas horas mas avaliem ele: V2 V3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raamon 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Como você disse faltou uns efeitozins, Tipografia FAIL, Iluminaçã +/-, Tratamento Gostei, Usou bem o Topaz. Tipo lê tuto de Tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito Faill a Tipo .. :no: © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 20 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tirando a tipografia... Sua criatividade foi longe. Ultilizou bem a ferramenta do Topaz. Não tem um ponto de Ilu. Acho que precisa melhorar a tipografia e a Ilu. Para um iniciante você já está avançado. Continue praticando. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpmn 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Cara como falou o RadarMachine vc teve criatividade, mais sem nada para fazer mesmo hsuahsuahusha, a iluminação eu nao gostei muito mais ta ate boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Sei la man; faltou efeitos, e esse efeito na tipografia nem rolou; na verdade nem tipografia rolou '-' continue treinando, Blz? leia mais tutoriais sobre o assunto.! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Po cara e nao achei tutos de tipografia e eu tentei faser isso mesmo mas vou tentar aqui aplicar iluminaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados