guilherminhu 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · AEW SAIU TGS 3.04 AKI No Recoil No Spread Nametags Charms No Fog No Fall <<< n ta funfando Crosshair 1- download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: Easy Filehosting scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Extraia para a pasta do seu combat arms 3- Abra o arquivo tgs_pub_iniedit e coloke: login: WebCheats senha: webcheats 4- entre no jogo e aperte insert la vc vai ve os hack no canto dai vc vai mechendo com as setas e coloka 1.00000 nos q vc quize obs1: desative seu antivirus, o hack possui virus inofencivos mas sao detectados por auguns antivirus obs2: se n entra o arquivo tgs_pub_iniedit faca assim: abra settings e la vc vera assim: g_hv.login.username= g_hv.login.password= deixe assim: g_hv.login.username=WebCheats g_hv.login.password=webcheats salve e saia e pronto obs3: Se não ta dando certo, tentem isso para funcionar corretamente os hacks vc tem q ter instalado: directx d3d >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se net. 3.5 >>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e principalmente visual basic c++ >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se instalado corretamente esses programas seu hack vai sair funcionado perfeitamente. mas so fassa isso se n der certo no caso do vista tente isso: execute o engine.exe q ta na pasta do CA em modo de compatibilidade com o Windows XP e use a conta de Administrador. se esta dando esse erro: "Fail to uptade protection modules! - ErroCode [0x30000090]" va para a pasta do CA e entre na pasta do hshield, la vc vera esse arquivinhu: HSUpdate.exe clike nele e espere ele fechar sozinhu, quando fechar vc podera jogar edited:Abra o arquivo setings q vc copiou para a pasta do CA e lah em baixo onde tah USING_LOCAL_BYPASS=true deixe do geito q ta true igual aki em cima pronto eh isso se funfa agradeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato_renato 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · Opa vlw aew vo testa aki e jah posto!!! PARABENS CARA FUNFANDO 100% c soh skeceu o charms mas tem sim vle man TESTADO E APROVADO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · :Dkkkk vlw por avisa nem tinha visto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato_renato 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · vei deum um erro aki na 3º partida na metad +o- apareceu q a conexao com o server termino ...conection server as ended... algo assim!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor159 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · mto bom, mas coloca mais mirrors megaupload direto nao funciona coloca no media fire e 4shared, mas parabens!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacjp14 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · Cara como que ativa o hacker? tipo eu ja fiz as paradas todas mais quando entro no jogo os hacker n tao ativados como que ativa o hacker fala ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato_renato 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · Cara como que ativa o hacker? tipo eu ja fiz as paradas todas mais quando entro no jogo os hacker n tao ativados como que ativa o hacker fala ae! cara tu aperta insert ai vai aparece no canto superio os nome dos hack;) 1,000000 eh ativado 0,000000 eh desligado;) Veio o combat arms tah muito rigoroso c vc mata muto eles tes desconecta!! tah foda termina uma partida!!!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espoke 1 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · funfa 100% vlw ................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyfoker 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · funciona, so que vc fica tomando desconect do server toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato_renato 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · funciona, so que vc fica tomando desconect do server toda hora eh veio isso q tah acontecendo as veses c mata 10 e morre 3 desconect... ou c vc mata varios rapido...desconect pqp agorinha eu tava matando de boa tava 15/7 tomei desconect pqp desisto por inquanto stressei jah todas partida q joguei foi desconect!!!! num dah!!:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · eu tn só joguei 1 partida na 2ª desconect, 8-), mas por outro lado estou mt contente por ter pego o novo tgs BRIGADÚ, SE SOLBEREM RESOLVER ESTE PROBLEMINHA DE DESCONECTE POR FAVOR DESDE JÁ AGRADEÇO....VLW MESMO:):confused::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fux-Mage 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · O tgs_pub_iniedit nao abre aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvil 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · pq eu estou tomando DC ?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · eu editei la o post e colokei os creditos do renato_renato pelo treco la d como para de da disconect:D mas tem mais chances d leva ban:( EDIT: acrecentei novos links para downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnaone 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · por q tem chance de levar ban ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · pq vc vai ta desativando o bypass do hack, ainda da pra joga mas aumenta a chance de se detectado e leva ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tretaloca 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · Olha o q naum tah fufando no xiter q eu vi foi o fall damage, quando vc cai de lugares altos ainda leva dano arruma isso ai =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasroxvp 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · oque é no fall??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trukz 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · eu fico sendo desconect toda hora.. tah fda.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · desculpe pela pergunta, ñ levem em conta minha ignorancia :confused:mas ñ teria q ser tgs 3.0.3? pq foi logo pro 3.0.4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · eu fico sendo desconect toda hora.. tah fda.. :/ fas aquilo no settings de troca true pra false... oque é no fall??? eh o hack q se vc cai de alturas altas vc n perde vida. desculpe pela pergunta, ñ levem em conta minha ignorancia :confused:mas ñ teria q ser tgs 3.0.3? pq foi logo pro 3.0.4? boa pergunta... eu acho q saiu o 3.03 mas logo atualizo o CA e eles tiveram q fase o 3.04, eu achuu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleynerr 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · pow... eu ja fiz o meu.. mais ta dano pesando pra vira e anda pra frente.. tipw.. e o seuinte assi... qt eu começo o jogo.. eu ando pra frene pouco.. e qt eu solta ela cotinua andado pra frente.. e msm forma volta pra trase tbns msm ou usa no mouse pra mira no cara.. ela fika pesado pra vira e nao da pra mata... to morredo facil... nem ta dano pra joga... ta muito pezando pra vira msm lag ;x alguem pode sabe oq ta acoteçendo?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennykf1 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · aki funfo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sn4k34 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · O Hack No Fall nem pega gente =/ fui pega a flag dos caras cai de uma altura de 2m e morri ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saon 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · daewwwwwwwww!!! Finalmente saiu XD... To baixando.. \o Vlws Guilherminhuu!!! ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados