pcastro28 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Cara... só uma dúvida.. o que é OPK? é outro hack, só que pago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · o hack ta sendo detectado pq ta false o bypass pra pode joga tenque ativa vo edita o topico:D e editei tambem do erro do hshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wfeitor 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wfeitor 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAUM ESTA DANDO CERTO GUILHERMINHO...ME TIRE UMA DUVIDA..O QUE É BYPASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wfeitor 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · ALGUEM PODE ME FALA COMO EU COLOCO O DESENHO NA FRENTE DO NOME DO CLAN... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eds16 21 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · puts o tgs3.0.4 foi nu meu mais agora vo jogar ele sai sosinhu essa bosta eu entro nu serv e na sala dai pau caifora naum sei por q se alguem puder me responder vlwwwwwwwwwwwww galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ric4rd0 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · não funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2L 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · aff apareceu o erro A hacker....... putz fla q tem um hacker e q pode ser banido aff :mad: ainda tem gente usando hacker ai aff eu vi os 3 jogando com hacker atirando em mim rapidim :mad: VAI TOMA NO ...... Pé viu nexon os kras usam e nois aki fica chupando dedo ¬¬ eu vi em um site q tinha q colocar um arquivo pra naum sai do jogo mas nem deu pra eu entrar no site xD aff q bosta e tbm to nem ai se os kras me denunciar no CA BRASIL pq la tbm tem hacker afff vamo esperar o proximo hacker então gente....ou vamo tentando até morre HACKER ATÉ A MORTE!! xD rsrsrs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipoint 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · Logo q checa avisem pls ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minamoto 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 · .... Vão no Settings que você moveu para dentro da pasta d Combat Arms.La,na ultima frase,vai ter assim: USING_LOCAL_BYPASS=false Apenas mude para "true",assim o hacker funcionara: USING_LOCAL_BYPASS=true Porém tem uma coisa,depois de alguns minutos funcionando você toma disconnect... Ou seja,esperem um novo TGS enquanto usam esse pequeno macete ai,que nem e um macete... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicotina 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · hehe Vamu la aki em cno meu pc funfo deu pra joga umas 3 horas sem DC 1-mude o nome deste arquivo-ca_dll_public.flt para 123.flt 2-recorte e cole na pasta 'MSS' do combat arms como disse aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimred 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Bom pessoal tava vendo os post por aki no forum e axei uma soluçao graças ao Nicotina axei o post dele e resolvi posta aki pra ajuda ate chegar o novo TGS Soluçao = Usar o MPGH v1.07 ate aparece o nova versao do TGS Funçoes - Na tela de login apertem [DEL] para ativar as funçoes Bypass enable Wallhack enable Chams enable Whitewalls disable Fullbright enable Crosshair enable No Fog enable TUTO 1-Extraia pra uma pasta do desktop 2-abra o " MCAPUBHACK.exe " quando vc abrir ira aparecer uma janela nao click em OK 4-Abra o Combat arms. 5-quando estiver carregando O HACK SHIELD DE OK!! Download MPGH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom galera é isso ai me ajudo muito espero que ajude vcs tbm agradeçam ao Nicotina eu so fiz umas mudanças flw ai espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafarelkla 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Maninho é o seguinte o hacker funciona perfeitamente só que as funções do mouse não funcionam, os botões que a gente utiliza para mover o personagem não funciona e nem o som do jogo ta pegando aqui e fora do jogo ta funcionando tudo perfeitamente, o que pode se isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicotina 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · vc ajusto as configuraçoes do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius+1 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · :eek: O virus n baixem esse MPGH v1.07 do kimred ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmanuelstar 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · ai galera eu consegui um tgs q ta vindo com 5 arquivos dentro da sua pasta! axo q deve ser alguma atualizacao!! porem...depois de uns 30 minutos.. eu desconecto... aff ai eh o seguintee ja troquei o true por false e vice versa... mas num ajuda em nada.... e agora? algm ai ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimred 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · :eek: O virus n baixem esse MPGH v1.07 do kimred manin vc naum e obrigado a baixa naum... eu baxei por q viu o post do nicotina e to usando aki numa boa ate agora ta tudo numa boa se vc axo algum virus prova ai a existencia deles e diz o que aconteceu no seu pc por q o meu ta normal baixa quem qué mano so postei pra ajuda naum posso faze nada se vc axa que to sacaneando flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · ichi galera eu ja tenho esse hack e nao funfa... da disconect toda hr... nao adiata mudar o nome do arquivo settings.ini no final(para false al inves de true) e uma bosta!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netomerda 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · AFFs é virus aki em casa quando tento usa meu ativirus detecta e num consigo usa o pragama.e naum consegui tira um print sreen masl mas vejam o scan é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flick2000 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Massa , fufando 100% parabêns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · AFFs é virus aki em casa quando tento usa meu ativirus detecta e num consigo usa o pragama.e naum consegui tira um print sreen masl mas vejam o scan é virus todos os hacks q vc tive vai te virus pq o virus eh como se foce um bypass pro hack pode entra sem se notado, dai ele eh confundido como virus e entra (um programador q falo isso) eh igual ta la no topico que os virus sao inofencivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love You 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Nada mais esta funfando corretamente ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · vlw vo testa ! ---edit--- qd eu entro aparece que nao da pra roda por causa que o combat arms ta com alguns arquivos danificados , mais sem o hack ta funcionando , como eu arrumo essa merda de mensagem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimred 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Ai Galera!!! problema do TGS resolvido eu fiz um teste aki joguei 3 partida de 140 kills com TGS e naum deu problema nenhum Soluçao = usei TGS e MCAPUBHACK junto e funciono muito bemmmmm 1° Baixe o MCAPUBHACK ! 2º Extraia os arquivos para area de trabalho 3° Execute o MCAPUBHACK .. "vai aparecer uma mensagem" não de OK! 4° Abre o CA e quando estiver CARREGANDO O HACKSHIELD de ok! 5° pronto!Agora..o TGS vai funcionar normalmente! Downlaod MCAPUBHACK: Link corrigido http://rapidshare.com/files/161674293/MCAPUBHACK.rar.html Scan do MCAPUBHACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download TGS 3.0.4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que gostem ja configurei os hack portanto e so seguir os passos e jogar Dica do Think Testado por min, funciono muito bem flw ai galera OBS: joguei apenas 3 partida de 140 kills ainda naum tenhu certeza se ta 100% bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashgas 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · Coloca scan! E o link do MCAPUBHACK está quebrado! arruma ai abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados