Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afk bot vip ca.


Posts Recomendados

Afk bot vip atualizado combat arms

 

Desde o último lançamento foi atormentado por muitas perguntas feitas, esta versão irá fazer o seu melhor para explicar tudo para o usuário.

 

Esta é a versão 3.0 Beta com uma correção rápida, porque eu nunca considerou esses botões em destaque ...

 

Por favor, poste sugestões, ideias, perguntas, comentários, gabaritos, e quaisquer outros factores para que eu possa modificar o meu produto que se adequa às suas necessidades.

 

Instruções:

1. Iniciar Combat Arms

3. Desativar Convites

4. Verifique se há quaisquer armas que irá expirar, em caso afirmativo tente não usar o Bot AFK. Não feche a janela arma que termina ainda.

5. Pressione HOME para começar o Bot AFK

6. Assista ao AFK Bot para alguns jogos para se certificar que está operacional no seu computador

7. feedback Post, obrigado, rep, doe ... fazer qualquer ou todos se quiser: P

 

Q & A:

Q: O que é um AFK Bot?

 

R: O Bot AFK junta automaticamente jogos para você e vai ficar no jogo todo o caminho até o fim e depois vai sair do placar e ir para outro jogo automaticamente. Basta deixar o computador funcionando durante a noite com o monitor desligado, e de preferência com a maioria das suas configurações de energia em baixa para economizar energia. Lucro!

 

Q: Será que este jogo para mim?

 

R: Não, ele não vai tocar para você que vai ficar no jogo. Será pressione a tecla Enter até que o jogo acabou.

 

Q: Porque é que a abertura de bate-papo?

 

R: Para evitar que você vai AFK

 

Q: O CA tem de se concentrar para usar este bot?

 

R: Sim

 

Q: Como você usa isso?

 

R: Vá para cima e ler as instruções.

 

Q: Por que tem ficado significativamente maior?

R: Por causa da nova GUI Imagens Comparação Novas Imagens Novo Código Q e uma seção

 

Q: Haverá versões futuras?

 

A: fornecer feedback e doar um pouco e eu vou fazer isso o mais robusta possível. Talvez até ter todos os sinos e assobios de um VIP AFK Bot ...

Problemas conhecidos:

 

1. Se não continuar quando chegar voto chutou ... (Será corrigido) [Graças a Teokevin e jasoniskool136 para relatar que]

 

 

Stuffs para comprovar a este Programa é legal:

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 864x356.

 

 

AFKBot.zip MD5: ed8d8ff3de18c049cdf6ba2c00fcf912 - VirSCAN.org Scanners não encontrou malware!

 

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Divirta-se!

Arquivos para download

Tipo de Arquivo: zip

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

______________________

 

userbarpv.png

 

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.

 

msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os créditos da MPGH,além de não colocar os créditos da mpgh bota no link do tópico da mpgh,nem pra reupar ajeita aí.

 

Tô reupando pra vocês,pera aê.

 

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não tem scan por que o própio uploader tem scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.