Torinex 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 Baum galera tenho alguns hacker do RF warzone Como FLy hacker ...Damage.... e Sei Alguns BUG DE Server q Compra Coisas de Cash Por Ouro q vc compra 99 itens pagando preço de 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmk 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 divulga aí então mano :rolleyes: ---------------------------------- Posta aí então bródi, to na espera, vlw :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torinex 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 [sIZMANU Sò vo TE PEdir para me encinar a POr Fotos ^^ me encina ae q POsto s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmk 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 aqui na caixa de escrever há um iconezinho com 2 montanhazinhas e um sol amarelo clica ali tá escrito inserir imagem barbada #) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torinex 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 po mais tipo pede url da foto oq È isso???^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmk 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 acho que é só bota o edereço de onde está a sua imagem ex: "C:\Documents and Settings\Default User\Meus documentos\Minhas imagens" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torinex 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 aFF CARA DEU ZEBRA EU TRAMPO EM LAN E AS COISAS tava tudo no servidor e o patrao levo para arruma :( desculpa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 pelo menos tu sabe qual eh o nome do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torinex 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Claro cara me add no Msn ae mais quando me add Se indentifica ou seja(fala quem é ^^) add ae >>>> [email protected] flws add ae quem Kiser mais Tipo tenho q ve se Tenho aki no PC como disse formato ai fica foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados