Rominho50 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Eu sei que esse é um hack velho [porem ATUALIZADO] comparado aos outros,mas como é o meu primeiro tópico[pf n me xingem:)]eu preferi começar com um hack mais simples.se faltar algo comentem que consertarei assim que possivel]:calma: Depois de baixar e instalar o CE (Sigla usada para CHEAT ENGINE), logue no Perfect World. Após entrar com seu character, clique no computardozinho do CE e procure elementclient.exe, terão dois, escolha o segundo... Após isso clique em Enable SpeedHack; Set Speed -> 1,1 ~ 11,9 Sleeptime -> 3 Vantagens: Por mais acelerado que você esteja ninguém vai perceber.Ex.; Você tá aqui: -------------------X (Com speed) Eles irão ver; -------X (Até você chegar) Para quem ve é tipo um lag Desvantagens: Não aumente muito a velo se não vai lagar de verdade até pra vc. ABAIXO ESTÁ O LINK PARA DOWNLOAD http://www.cheatengi...eatEngine53.exe SCAN ~> http://www.virustota...6ac5223bc554997 Não é trojan ¬¬ Gostou agradeça se n gostou me explica oq faltou Direitos autorais:Pega mais se izagera vai toma um sopapo:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfiuk 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · o link do scan ta dando erro emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · por isso que a galera ganha va corrida de cavalos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor135 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Alguem ja testo isso Depois ki testa me diz se funfa ki eu baxo Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caunsco 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <=esse funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetanop 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Man umas coisas ja existe esse topico 2º mal explicado 3º Mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karrick 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Cara o link do SCAN ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculax21 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · pra fazer isso pode pegar o CE no google que vc acha o ultimo, Minha opiniao e que nao tem vantagem usar isso pq vc acelera o seu jogo mais o servidor nao responde. mas boa iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados